Faleceu neste sábado, em São Gonçalo, o ex-zagueiro Antônio Carlos Ferreira da Costa, de 58 anos, que atuou na base do Flamengo nas décadas de 70 e 80. Ele lutava contra a Covid-19.
Desde que havia se aposentado, Antônio Carlos participava de grupos de peladas na cidade da Baixada Fluminense, onde nasceu. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de São Gonçalo desde que foi diagnosticado com coronavírus.
Através das redes sociais, o Flamengo emitiu uma nota de pesar: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Antônio Carlos, que fez parte da base rubro-negra nas décadas de 70 e 80. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil.”
Adaptado de: O Dia
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
View Comments
Que Deus conforte a família e abra o Céu pra Ele descanse em paz Antônio Carlos
Amigo, Luís! Ele faleceu no hospital de São Gonçalo, mas participava de peladas na Baixada Fluminense. O texto não diz que São Gonçalo faz parte da Baixada Fluminense.
Que Deus o tenha e possa confortar sua famila neste momento difícil.
Q Deus o tenha, sentimentos a família SRN
São Gonçalo ? Na baixada Fluminense ? 🤔