Isla e Neymar disputam a bola durante o jogo entre Brasil e Chile (Foto: AP)
Encaminhado para ser o lateral do Flamengo, Mauricio Isla irá assumir o posto deixado por Rafinha. Em entrevista ao repórter Ricardo Lay, do Fox Sports, um velho conhecido dos rubro-negros trouxe boas referências ao chileno: Maldonado.
Campeão brasileiro pelo time carioca em 2009, o ex-volante rasgou elogios ao compatriota. De acordo com Maldonado, Isla, caso seja contratado, chega para ajudar e muito o treinador Domènec Torrent, principalmente por conta da experiência de anos de Europa, assim como Rafinha.
“Isla é um jogador de muita qualidade, eficiente e versátil. Consegue desempenhar várias funções, como zagueiro, volante e lateral. Ele é um dos principais da nova geração do chile, a geração dourada que todos chamam, disputando duas Copas do Mundo, bicampeão da América”, afirmou Maldonado, que completou:
“Tem uma experiência muito boa, carreira toda feita na Europa. Acostumado totalmente a jogar em todos os sistemas táticos utilizados a nível mundial. É um belo jogador, muita qualidade e força ofensiva e defensiva. Não vai ter nenhum tipo de problema para se adaptar se for contratado pelo Flamengo”, finalizou.
O vice de futebol Marcos Braz viajou neste domingo para a Europa. O destino é a Espanha, local em que se encontrará com Isla para fechar a contratação.
Retirado de: Fox Sports
O Flamengo, conhecido mundialmente por revelar craques como Zico, Adriano e Vini Jr, volta a…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a Betano como sua nova patrocinadora máster, em um acordo…
O retorno de Arthur ao Brasil movimenta o mercado da bola e acende o entusiasmo…
O Flamengo segue mostrando força fora de casa na temporada 2025. Além disso, a recente…
A corrida pelo patrocínio máster do Flamengo chamou atenção nos últimos dias, com propostas milionárias…
O Flamengo demonstrou neste domingo (17), sua força no Brasileirão ao vencer o Internacional por…
View Comments
Excelente jogador muito bom na marcação, principio básico de jogador de defesa, e muito bom também no apoio! PARABÉNS!
Pena que é um lateral defensivo
Maldonado comentou que Isla tem mta força defensiva e ofensiva. É sinal que o cara ñ sabe só marcar.
Se for um bom defencivel melhor já sei que um ótimo ofencivel
Se o Maldonado falou está falado,,vem logo
Excelente aquisição, com certeza vai honrar nossa camisa