Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em entrevista ao programa “Altas Horas”, Gabigol revelou que não gosta muito de assistir futebol. Dessa forma, o atacante do Flamengo só abre uma exceção quando uma partida muito atrativa está sendo transmitida. Sendo assim, ele contou que prefere acompanhar Fórmula 1 nas horas vagas.
“Confesso que o esporte que mais vejo é Fórmula 1, futebol muito raramente. Tem que ser um jogo muito bom pra eu parar na frente da TV e assistir a um jogo“, declarou à “TV Globo”.
Além disso, Gabigol avaliou sua passagem pela Europa. Apesar de não ter tido sucesso na Inter de Milão e Benfica, o camisa 9 rubro-negro acredita que a experiência foi positiva. Portanto, seu sucesso desde que voltou ao Brasil, em parte, se deve ao aprendizado no Velho Continente.
“Desde que estreei, aos 16 anos, todos os anos fui aumentando minhas marcas. Na Europa, não tive muitas oportunidades de jogar, mas aprendi muito, joguei com jogadores de países diferentes e peguei coisinhas de cada um. Não foi fácil ficar sem jogar, mas acho que aprendi bastante. Quando voltei da Europa para o Santos, aumentei meus números, e do Santos para o Flamengo foi a junção de tudo”, completou.
Agora, o foco de Gabigol é encerrar o jejum de gols que vive no Flamengo. Na quarta-feira (19), o time de Domènec Torrent te pela frente o Grêmio, adversário que traz ótimas recordações por conta do massacre que ocorreu na Libertadores de 2019.
Retirado de: Torcedores
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…