Flamengo

Lembra dele? Ex-zagueiro do Flamengo jogará pelo Vitória

Em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória anunciou na última segunda-feira (17 de agosto) a contratação do zagueiro Wallace, que estava atuando no Goztepe, da Turquia. Segundo o clube, o defensor deve ser apresentado já nesta terça-feira, após a realização de exames médicos.

Formado nas categorias de base do próprio Vitória, Wallace soma passagens por Corinthians e Flamengo. No time paulista, onde atuou de 2011 a 2012, foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes. Já no Rubro-Negro, jogou de 2013 até 2016, quando se transferiu para o Grêmio.

Após apenas 18 jogos no time gaúcho, foi vendido ao Gaziantepspor, da Turquia, mas logo voltou ao Vitória. No entanto, mudou-se mais uma vez para a Turquia, dessa vez para atuar no Goztepe, onde estava até então.

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

View Comments

  • Não foi uns dos piores zagueiros que passou pelo Mengão.Jogou muito na campanha da Copa do Brasil de 2013,assim como os atacantes Paulinho e Hernane brocador,mas depois caiu e muito de produção assim como os outros.

  • O pessoal falando q é bom, tão é loko mesmo, viramos piadas, chacota, deboche e freguês do Vasco em 2015, ele e aquele César Martins, (q aliás já foi eleito o pior zagueiro q um técnico português lá falo q já tinha trabalhado).
    Era uma lambança essa dupla, a ainda mais com o frango muralha, q se uma criança chutasse de longe ele aceitava fácil, converteza foi A PIOR DUPLA E GOLEIRO Q EUJÁ VI.

    • Opa, desculpe, chequei aqui e eles chegaram a jogar juntos sim no inicio de 2016. O Muralha entrou em dezembro de 2015 e o Wallace saiu em maio de 2016. Mas no inicio o Muralha agarrava bem, foi até convocado pra seleção. Por isso nem lembrei que jogaram juntos.

    • Mas o Muralha não jogou com ele. O Wallace jogou com o Felipe e o Paulo Victor como goleiros. Nenhum dos dois era realmente bons, mas se o Muralha já fosse o goleiro a gente nunca ganharia a Copa do BR de 2013 rs

  • Desculpa mais não foi o pior zagueiro que passou no Flamengo nós últimos 40 anos se analisar o período eu o considero o melhor o nosso povo não leva em consideração o esforço da pessoa e muita maldade. Walesse boa forte.

  • Um salve a todos que na época das vacas magras
    nao deixaram o meu Mengão virar piada na boca dos antis salve Obina um título e um gol evitam o descenso bonde da Stela ( didico que nos tirou da fila após 17 anos ) onde aturar Jean . David era normal

  • Um dos piores zagueiros que eu vi jogar no Flamengo em 48 anos de vida ...passei muita raiva com esse ai. Que seja muito feliz no Vitoria. Aqui nunca mais. SRN

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

20 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago