Domènec Torrent gesticula na área técnica durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Sem João Lucas, que teve lesão na coxa detectada, o técnico Domènec Torrent quebra a cabeça para escalar o Flamengo que encara no domingo o Botafogo, às 11h, no Maracanã.
O espanhol tem apenas Matheuzinho como lateral-direito de origem, mas a opção deve ser por improvisar alguém no setor no clássico. O jovem tem boa reputação no clube, mas há o temor de que uma escalação precoce pode queimá-lo.
No empate por 1 a 1 contra o Grêmio, Dome optou por colocar o lateral-esquerdo Renê na vaga de João Lucas. Com bom senso de marcação e posicionamento, o experiente jogador pode repetir a dose.
Caso não queira mexer muito na estrutura do time titular e opte por uma improvisação, Torrent tem ainda à disposição os volantes Thiago Maia e Vinicius Souza, além dos zagueiros Gustavo Henrique e Thuler.
Anunciado como novo reforço do Flamengo, o chileno Mauricio Isla chega no sábado (22) ao Rio de Janeiro e deverá ser apresentado no Ninho do Urubu na segunda (24). O clube tentou antecipar em um dia o desembarque, mas não foi possível. O Fla agiu rápido após perder Rafinha para o Olympiacos (GRE) e acertou a contratação em poucos dias.
O futuro camisa 44 estava livre no mercado depois de ficar sem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, e assinou até o fim de 2022 com o Rubro-negro. Em vídeo postado nas redes rubro-negras, o reforço deu seu primeiro recado:
“Nação, estou muito contente de chegar ao Mengão”.
Retirado de: UOL
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Se um jogador com 20 anos não pode sírias no profissional, então não serve para jogar bola... Sinceramente já passou da hora de colocar o menino para jogar...
Eu acho que tem que colocar o Matheusinho pra jogar,é jogador da posição, ele já jogou algumas partidas no time profissional do Londrina, não se compara ao nível do Flamengo, mas deve saber como jogar no time principal, não deve sentir tanto a pressão.
O prazo de validade desse técnico estar perto do vencimento e ponto.
Isso é palhaçada pra que adianta levar o garoto pro banco se não pode assumir a posição que pode jogar
Esse domeneque neq. E igual luxemburgo. Gosta de queimar jogador so pra se aparece. Tao vendo o que ele tá fazendo com everton ribeiro.
Eu acho que Dome deve escalar o rapaz (20 anos não é menino) que veio da base. Se ele optar por não fazê-lo, que improvise com menos riscos. Eu já vi Arão improvisado nessa posição e rendendo bem. Tem o Thiago Maia para fazer bem a função de volante. Agora, se ele improvisar novamente um zagueiro, depois daquele desastre contra o Atlético Goianiense, só vai confirmar que é fraco mesmo. Li um comentário nessa coluna que a multa rescisória é de 48 milhões. Se realmente for, os responsáveis por sua contratação erraram. Pra cima do Botafogo no domingo. Avante Flamengo.
Acho que é estratégia, pq não é possível ter um lateral e improvisar alguém nessa posição, até entendo no jogo contra o grêmio o time perdendo, mais contra o bota foto não é possível que ele não entre como titular.
Improvisa o Gustavo Henrique mesmo. Quase 2 metros e lento na lateral.
Eu se fosse o Matheusinho ficaria puto!!!!
Porra a base serve pra quê, volta lá pra sua terra fdp. Posso até me enganar no futuro, mas você é fdp de um prof. Pardal ...vai tnc, depois fico vendo zoação dessas merdas da torcida arco-íris...
Nota! Ele se preocupa com a zoação arco íris!!! Ui!!!