Destaques

Filipe Luís admite saudade da torcida do Flamengo: ‘Não é a mesma coisa’

Apesar da retomada do futebol brasileiro em meio à pandemia do novo coronavírus, a presença do público segue vetada. Em participação ao quadro ‘Tino Marcos Uchôa’, do ‘Globo Esporte’, Filipe Luís revelou que está sentindo falta da torcida do Flamengo. O último jogo com apoio da torcida rubro-negra foi contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 11 de março, quando venceu por 3 a 0, válido pela segunda rodada da fase grupos da Libertadores.

“Que saudade da torcida. Não é a mesma coisa jogar sem torcida, mas é uma coisa que fica muito marcada. Não só eu, mas todos os jogadores, a gente sente muita saudade”, admitiu o jogador.

Filipe Luís também falou sobre a decisão de voltar ao Brasil para defender o Flamengo. Aos 35 anos, o lateral afirmou que o importante é ser feliz e seguir fazendo história pelo Rubro-Negro.

“Sempre tive esse receio de voltar para o Brasil, a gente sabe a pressão que existe aqui nos clubes brasileiros, mas poxa, o que eu vivi aqui no Flamengo e o quanto eu sou feliz aqui no clube… porque a gente pode ser campeão, brigar por título, perder jogos, ganhar jogos, mas o que mais importa, nesse momento, na minha carreira, é ser feliz”, concluiu.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Rafinha falava a mesma coisa. Desses jogadores não espero mais nada. Que façam sua parte em campo porque não estão jogando nada.

  • Tudo muito bonito. Rafinha também cansou de falar isso e deu no que deu. Gosto do futebol do Felipe Luís, embora às vezes ele deixa a desejar no preparo físico. Só espero que ele não faça o mesmo que o Rafinha. Pra cima do Botafogo no domingo. Avante Flamengo.

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

15 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

15 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

15 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

16 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

16 horas ago