Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
O Flamengo lançou hoje o seu terceiro uniforme. A peça, que é predominantemente preta e tem detalhes em vermelho, terá parte da renda obtida com sua venda revertida para o a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras, que receberá 100% do lucro arrecadado na personalização das camisas.
“Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, e dessa vez trazendo uma mensagem ainda maior por trás, de união”, afirmou André Campos, executivo de futebol da adidas Brasil.
O novo uniforme estará disponível a partir do dia 28 de agosto. Os modelos femininos e masculinos custarão R$ 249,99, enquanto o infantil saírá por R$ 229,99.
Retirado de: UOL
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
View Comments
Antes de postar, o meu comentário, eu li os que já tinha sido postado, o que eu acho da camisa, é linda, voltando aos comentários postados,e cheguei a conclusão o que vocês devem fazer, quem não gostou compra a do Corinthians botafogo Vasco e etc. E o título fala sobre o novo uniforme. Façam os seus comentários de acordo com os temas, porque alguém vai lê
Às camisas são muito bonitas. A feminina é mais bonita ainda. O preço é que eu acho muito alto. Não é devido ao material utilizado e nem ao custo de fabricação, é a margem de lucro que está muito alta. O Flamengo deveria pensar mais na boa parte da torcida que é o povão. Pra cima do Botafogo no domingo. Avante Flamengo.
Fala sério o povinho que reclama de tudo Jesus, ficou linda a camisa é porque no momento estou desempregado se não compraria na hora não existe camisa do flamengo feia, tão achando ruim comprem do Vasco, botafogo.
Poderiam copiar o modelos do brasão que a Nike fazia antigamente, esse bordado simples demais desvaloriza a marca Flamengo!
Não gostei!
Bonito. Gostei
Gosto e cú cada um tem o seu.
De todos os terceiros uniformes que o MENGÃO já teve é o mais bonito.
Vai se preocupar em fazer o time ganhar KCT. Fica se preocupando em porra de uniforme. Esse técnico bunda mole que parece que está eternamente com sono. Burro para caralho. Qualquer torcedor do Flamengo substituiria melhor que ele. Vai TNC.
Muita linda,vou comprar e personalizar!
Quando vc acha que já viu tudo a ADIDAS consegue se superar, o camisa feia, tinha que encalhar tudo.
Meu amigos isso é pra destruir com o marketing do Club ,todas as camisas são horríveis não vai vender nada esse ano tá foda nem na camisa,acertou e o time está longe do ideal !