Destaques

Flamengo emite nota sobre João Lucas

Na noite da última quarta-feira (20 de agosto), o Flamengo enfrentou a equipe do Grêmio, no estádio do Maracanã. O duelo terminou empatado: Pepê balançou as redes de Diego Alves, enquanto Gabigol marcou um gol em Vanderlei.

Entretanto, o treinador Domènec Torrent ganhou uma dor de cabeça para o clássico contra o Botafogo, que será disputado no próximo domingo (23 de agosto). Isso porque, João Lucas, precisou ser substituído devido a um problema em sua coxa esquerda.

E nesta quinta-feira (20 de agosto), o lateral foi submetido a uma reavaliação no Ninho do Urubu, que detectou uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Vale destacar que ele já iniciou um tratamento para recuperar-se.

Desta forma, Domènec conta com apenas uma opção para a lateral direita:  Matheuzinho, que foi recentemente promovido das categorias de base do clube. 

Hugo Nogueira

View Comments

  • Thiago Maia já jogou varias vezes como lateral e vira opção, para mudança de esquema durante o jogo, com Gerson ou Arão.

  • Sou muito mais Matheuzinho que Rene... porra... se chamaram o cara para o profissional ele tem de jogar quando requisitado. Será uma palhaçada nao colocar ele, fazer o básico dele é melhor que inventar com outros fora de área.....

  • Só não inventar e escalar o Mateuzinho e os veiotes( gol nas costas do Filipe Luis ontem), pararem de fazer corpo mole e jogarem com a organização tática e a raça do ano passado, esqueceram tudo em meio ano🤔

      • Ele veio de trás, Felipe Luiz e o Léo Pereira estavam marcando... Ele veio infiltrado talvez o volante teria que ter acompanhado.... Mais isso vai se ajustar... Tivermos um início ruim TB com JJ.

  • O time tá capengando não é de hoje,o catalão chegou e está sendo muito bem pago pra resolver essa parada!!!

  • Estou sentindo uma falta de paciência dos infernos com o time. Porra, ganhamos tudo em 2019 e agora ninguém presta mais.

  • Quero ver se o menino sentir o peso da camisa o que estes técnicos vão falar pq colocou o menino no clássico pode fazer print destes comentários aí pra ver

    • Cara não é do dia pra noite q o time vai melhora não igual um colega nosso falou em 2019 era o melhor time agora pq não tá vindo os resultados é o pior paciência e outra da a oportunidade para o garoto matheuzinho .

    • PREFIRO VER ELE JOGANDO QUE O RENÊ ADAPTADO NA DIREITA SEM NUNCA TER PISADO LÁ.
      ONTEM, O MENINO JÁ ERA PRA TER ENTRADO.
      COLOCARAM O RENÊ NUMA FOGUEIRA TOTAL.

  • Parece que vcs não assistiram às partidas do Carioca. Tive sem sangue
    No olho mesmo com Jesus no comando. O sapato alto cresceu muito e a bola murchou

Recent Posts

Flamengo negocia contratação de novo técnico

O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…

11 horas ago

Justiça pode tirar Bruno Henrique de Flamengo x Internacional; entenda

O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…

11 horas ago

Meia está de saída do Flamengo com aval de Filipe Luís

A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…

12 horas ago

A declaração de Willian Arão, do Santos, direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…

12 horas ago

Ela internou para fazer laqueadura mas acordou sem uma perna e com novo coração

O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…

13 horas ago

Flamengo define data para oficializar novo contrato de Varela

O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…

13 horas ago