Flamengo

Após equívoco, jornalista pede desculpas para a esposa do De Arrascaeta

No clássico contra o Botafogo, o treinador Domènec Torrent promoveu algumas mudanças no time do Flamengo: Arrascaeta e Gerson ficaram de fora para as entradas de Diego Ribas e Pedro Rocha.

Tais alterações dividiu parte da torcida, que comparou as atitudes de Domènec Torrent com Abel Braga, que também costumava deixar o meio-campista uruguaio no banco de reservas. E na noite desta terça-feira (25), Rafael Marques, jornalista dos canais Fox Sports, afirmou que o uruguaio está insatisfeito no Flamengo. Inclusive, seus agentes já estariam procurando um novo clube.

A notícia viralizou rapidamente e chegou nos ouvidos de Camila Bastiani, esposa de Arrascaeta. Ela afirmou que qualquer especulação envolvendo uma possível saída do meia é falsa. De acordo com Rafael, a informação teria vindo do personal trainer de Camila, que teria trazido a notícia em primeira mão. “Rafael, quero te avisar que sua informação é falsa. Eu não vou na academia há muito tempo e agora estou no Uruguai”, declarou.

Na sequencia, Rafael se manifestou e pediu desculpas: “Boa noite, Camila. Não tenho motivos para duvidar de você. Peço desculpas pela informação, que me foi passada por duas pessoas que eram de minha confiança. Vou fazer um post me desculpando com os torcedores do Flamengo. Infelizmente, isso faz parte. Abraços”.

Retirado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

View Comments

  • Quanto profissionalismo heim ! Como é que alguém que se diz jornalista, repassa uma informação que recebeu de uma pessoa sem checar a veracidade, sabendo que essa informação pode prejudicar alguém?

  • Estava assistindo! Mandei na hora q era fofoca... Os caras tem que verificar primeiro... " Eu ouvi de alguém que trabalha na academia q a esposa do arr frequenta... " Fala sério!!!
    E joga a culpa na fonte não identificada... Rsrs
    Poucos se salvam na FOX

  • E cada uma que aparece nessa mídia esportiva, brincadeira, o jornalista deveria ter consultado primeiro os agente do Arrasca pra vê se essa informação era verdadeira e não sair falando por aí sem ter certeza de alguma coisa.

  • ISSO É EFEITO "JORGE NICOLA" NQ FOX, CONSULTAM A MESMA (FONTE) DO NICOLA!
    LEMBRAM DO BRÁS "ESTOU NO RIO", AGORA A CAMILA "ESTOU NO URUGUAI".... KKKKKKK

  • TREMENDO CARA DE OTÁRIO NAO TENDO ONDE ENFIAR A CABEÇA OU A LÍNGUA, JOGA CULPA CAI EM OUTRAS FONTES. POR ISSO A EMISSORA GANHA CODINOME DE FOFOX.

  • Infelizmente o fale News e a ferramenta de trabalho dos incompetentes, os profissionais da Fox com poucas exceções atacam o Flamengo de forma agressiva, desleal.

  • Interessante que a FOX já levou tanta porrada e não aprende. Parece que gosta de apanhar mesmo. Se não apanhar, não tá bom. São uns idiotas. Principalmente esse rapaz.

Recent Posts

Michael entra na mira de rival do Flamengo no Brasileirão

O vínculo de Michael com o Flamengo segue como ponto central das discussões de mercado…

17 horas ago

Flamengo toma decisão sobre contratação de novos reforços

O Flamengo encerrou a temporada de 2025 com mudanças relevantes em sua estrutura de futebol,…

17 horas ago

Pulgar manda recado para torcida do Flamengo durante as férias

De férias, Pulgar usou as redes sociais para escrever uma espécie de 'carta aberta' direcionada…

17 horas ago

A declaração de Everton Ribeiro direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Embora atualmente defenda o Bahia, Everton Ribeiro mantém ligação direta com a história recente do…

17 horas ago

Léo Pereira, Pulgar, Pedro, Saúl, Varela, Jorginho: veja como estão sendo as férias dos jogadores do Flamengo

O Flamengo encerrou oficialmente sua temporada gloriosa, e o elenco profissional entrou em período de…

17 horas ago

Flamengo avança na contratação de Taty Castellanos

O Flamengo está próximo de oficializar sua primeira grande contratação para a temporada de 2026.…

20 horas ago