Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo já sabe quando serão seus próximos jogos no torneio internacional. A Conmebol divulgou na manhã desta quarta-feira as datas e os horários dos próximos jogos do Rubro-Negro na competição, que está paralisada desde o começo de março por combate ao coronavírus.
O primeiro jogo do Flamengo será no dia 17 de setembro contra o Independiente del Valle, no Equador. O Rubro-Negro fará outro jogo dias depois também no Equador, quando enfrenta no Barcelona em 22 de setembro, às 19h15.
Depois, o Fla faz dois jogos no Maracanã. Primeiro, recebe o Del Valle no dia 30 de setembro. Depois recebe o Junior no dia 21 de outubro.
O Flamengo é o vice-líder o Grupo A da Libertadores com 6 pontos conquistados. O Rubro-Negro tem a mesma pontuação do líder Independiente del Valle, mas o time do Equador leva vantagem no saldo de gols e por isso está à frente na classificação.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
View Comments
PQ O MENGÃO NÃO JOGA NA GÁVEA PRA REDUZIR CUSTUS
Rumo ao tri da América..
Lembrando que na liberta o melhor do mundo busca o tri
É com esse time e com esse técnico q temos q vencer agora é apoiar q tudo vai dar certo o elenco e ótimo quando os goools começarem a acontecer ninguém vai segurar nossos atacantes.
Temos que apoiar o Dome agora mais que nunca
Tomara que o time já esteja encaixado!
Pra cima deles Flamengo, rumo ao bi.
Se esse técnico deixa de inventa ganha até o tri tetra penta e aí vai mano cara maluco
Não vai ter mais a transmissão na TV aberta?