O ator norte-americano Chadwick Boseman morreu de câncer de cólon, segundo informou sua família nas redes sociais. Boseman, de 43 anos, foi o protagonista do filme de super-heróis Pantera Negra, da Marvel.
Vários artistas e personalidades famosas, prestaram homenagens ao ator, Gabriel Barbosa também se movimentou ao postar uma foto do piloto de fórmula 1, Lewis Hamilton, fazendo a famosa pose do personagem Pantera Negra.
“Descanse em paz”, escreveu o camisa 9.
Gabriel é bem ativo em suas redes sociais, e costuma postar com frequência e até interagir com seus fãs. De modo simples, o jogador deixou sua homenagem ao ator falecido na noite de ontem (28).
Retirado de: Urubu Interativo
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
View Comments
Estou sem palavras para descrever essa enorme tristeza e ainda sem acreditar, nessa partida dolorosa e marcante do ator, de um dos meus personagens preferidos #T'Chala, o famoso pantera negra. Até assisti o filme do Pantera Negra ontem em homenagem à ele.
Que deus conforte o coração dos familiares, amigos e nos fãs, todos nos.
Ele estará para sempre em nossos corações...
#WAKANDAFOREVER
#EternoT'Chala
Vai com deus, anjo.
Faça um gol gabigol Black Panter Forever
Fiquei muito triste com a morte desse belo ator...poxa eita morte malvada....meus pêsames para os Familiares....🙏🙏🙏🙏