Destaques

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Santos

Santos e Flamengo se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (30), às 16h, na Vila Belmiro. O duelo marca o encontro do campeão e vice da competição em 2019.

No entanto, as duas equipes estão em situações diferentes na qual terminaram a última temporada. Enquanto o Peixe busca “driblar” problemas administrativos e econômicos e tem “arrumado a casa” desde a chegada do técnico Cuca, há menos de um mês, o Fla busca fazer valer a superioridade do ano passado, quando venceu o Brasileirão e a Libertadores, após a saída do badalado Jorge Jesus do comando técnico e a chegada do catalão Domènec Torrent, que ainda não convenceu.

Ambas as equipes iniciaram o ano com portugueses em seu comando. No Santos, Jesualdo Ferreira chegou na esteira do sucesso de Jorge Jesus no rubro-negro. Por sua vez, as conquistas do lusitano no time carioca chamou a atenção do Benfica (POR), que tirou o treinador da Gávea. Portanto, se no início d a temporada a expectativa era do primeiro encontro entre Jesus e Jesualdo no Brasil, a realidade coloca o tarimbado Cuca e o “novato” Dome frente a frente.

Os últimos dias foram de dúvidas e recuperações físicas para ambos os times, que não entraram em campo neste meio de semana. Do lado santista, Marinho faz trabalho de recuperação de dores na coxa, participou dos últimos treinamentos, e sua escalação dependerá da comissão técnica. Entre os flamenguistas, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol se recuperaram de lesões musculares e foram relacionados para o confronto.

Provável escalação do Flamengo:

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Provável escalação do Santos:

João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Raniel e Soteldo.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Gostei dessa escalação tá mais com cara do Flamengo de antes só espero que tenham resultados já apostei nesse jogo

  • Todos os jogadores do Flamengo tem chance de serem titulares pouca diferença faz a escalação desde que os jogadores não façam corpo mole o que está faltando e raça e vontade de vencer como aconteceu na maioria dos jogos do ano passado . Não acho que esse técnico tenha perfil pra motivar os
    Jogadores

  • Chutou a escalação, o gavia news está boiando ninguém tem certeza do time que entra hj. Dome fez teste no time,
    Estou torcendo que ele entre com um time que tenho vontade de GANHAR, time com sangue nos olhos.
    E vamos parar de comparar jj com Dome, temos que viver de presente!!!!!!!!!!
    Estou realmente torcendo para algo novo e interessante na partida da 16:00.
    Que venha novo esquema tático, time com profundidade e veloz, JJ já faz parte do passado.

  • A verdade é que Gabriel sem lesão não tem jogado nada.
    Imagina recuperado recente de lesão.
    Fala sério!

  • Precisamos ganhar e convencer hoje, porque foi o último time que ganhou na partida de encerramento do Brasileirão de 2019. Se os jogadores não jogarem o que sabem, fica provado que não aceitaram o técnico, aí a diretoria terá de se mexer, não pode é continuar do jeito que está.

Recent Posts

Juninho pode deixar o Flamengo para disputar a Champions League

O atacante Juninho, atualmente no Flamengo, vive um momento de indefinição em sua carreira. Contratado…

6 minutos ago

Flamengo define planejamento para Léo Ortiz e Léo Pereira

O Flamengo delineou uma estratégia para manter a solidez do elenco e já iniciou movimentações…

5 horas ago

A declaração de Filipe Luís envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…

14 horas ago

Filipe Luís é sincero e afirma: “Não vale o que pagamos nele”

Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…

14 horas ago

Embaixador da MC Games, Kaio Jorge é convocado para a Seleção Brasileira de Ancelotti

Embaixador da MC Games, o atacante Kaio Jorge foi convocado para os dois próximos jogos…

15 horas ago

Vídeo: reação de Poze do Rodo viraliza após o gol marcado por Pedro, do Flamengo

O atacante Pedro segue acumulando marcas expressivas no futebol brasileiro. Atualmente como camisa 9 do…

15 horas ago