Flamengo

Saiba quem é o jogador do Flamengo que testou positivo para o COVID-19

O Flamengo informou, na manhã desta terça-feira (1º de setembro), que um jogador testou positivo para Covid-19 em exames realizados para a partida contra o Bahia, que será disputada amanhã (02 de setembro), pelo Campeonato Brasileiro. Segundo nota do Rubro-Negro, o atleta “foi prontamente afastado e colocado em quarentena”.

E de acordo com o jornalista Cahe Mota, o goleiro Cesar foi o jogador diagnosticado com Covid-19 no teste feito pelo clube. Vale destacar que além dele, o time não sabe se contará com o titular Diego Alves, que tem lesão no ombro e pequenas chances de jogar.

Veja nota do Flamengo:

“Em testes realizados para o jogo desta quarta-feira (02.09), um atleta testou positivo, foi prontamente afastado e colocado em quarentena”

Adaptado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Acredito que seja uma jogada da diretoria. Como Diego Alves provavelmente não terá condições de jogo abre espaço para Hugo Souza. Depois do contra tempo gerado nos últimos dias com os empresários do jogador a diretoria do Flamengo viu uma oportunidade neste momento para garoto jogar.

    • Jogada de diretoria???!!! Esse Cabral ta igual aquele outro que achou que tava indo para a India e descobriu o Brasil por engano...

    • Você acha que a diretoria iria brincar com esse tipo de situação?. Se aconteceu eles são mais sórdidos que o governador de SP.

      • Esses comentários sobre a diretoria do flamengo, esses vagabundos que fazem esses comentários deve vascaínos desfassados de torcedores do Mengo deve ser VASCAINdOS tri rebaixados.

  • Normalmente o clube não divulgaria mas tem q falar q tem alguém infectado. Como ele entraria quarta pela contusão de Diego, e a posição de goleiro é bem específica, não daria pra fazer mistério, seria fácil saber quem é, quando não o vissem no jogo de quarta.

  • Eu gosto muito do Gabriel, mas o Hugo "Neneca" me parece mais preparado, e tem melhores condições de assumir a vaga no Gol do MENGÃO!!!
    Eu iria com de Hugo Sousa Neneca, sem dúvida!!!

      • Apesar de tudo, Hugo disputa posição com Gabriel Batista, outra joia. Os dois sofrem comparações a todo instante. Na Copa RS Sub-20 do ano passado, o recém-convocado de Tite oscilou bastante, alternando jogos bons e ruins, inclusive protagonizando algumas infelizes falhas. Aliás, esse é o grande problema do garoto: a irregularidade.

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

2 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

3 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

3 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

4 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

5 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago