Vídeos

Assista todos os gols do Flamengo no jogo contra o Bahia

Na noite desta quarta-feira (02 de setembro), o Flamengo enfrentou o Bahia em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E sem problema de dúvidas, o time rubro-negro apresentou o seu melhor futebol desde a chegada do treinador Domènec Torrent.

Apenas no primeiro tempo, o Mais Querido do Brasil marcou 3 gols (2x Pedro e Arrascaeta). Já na etapa complementar, Everton Ribeiro marcou um belo gol, e de Arrascaeta marcou mais um.

Assista os gols abaixo:

Leia também: Goleada do Flamengo deixa torcedores empolgados nas redes sociais

Equipe Gávea News

View Comments

  • Rapaziada deixem o Dome trabalhar, parem de reclamar do cara, não inventou não o cara ta testando e o Matheuszinho é um mochileiro da porra. Agora a defesa tem que se entrosar sabia que tinha que defender o garoto do gol.

    • O 2° e o 3° gols, pode ser, quer dizee, o 2°, com certeza. Mas o 1°, o do Rodriguinho, nenhum goleiro no Brasil pegava. Foi de rara felicidade. Aquele q nunca mais ele acerta.

  • Ataque entrosado, meio campo bom, defesa precisando melhorar. Era melhor ter colocado o quarto goleiro, o Neneca que muito melhor que esse Gabriel. E o Domi tem que parar de inventar nas substituições, nada de improvisar se tem jogador daquela posição.

    • Discordo de você quanto ao goleiro Gabriel. Ele cata demais. Os gols que o Flamengo tomou foi por culpa da zaga que está uma lástima. E as invenções do Dome continua. Mas hoje o Flamengo foi perfeito no jogo.

      • Não vi o terceiro, mas o segundo o Gabriel deu pro atacante do Bahia, pois a bola ia pra fora e, ele resolveu interceptar a bola e jogou no pé do atacante.

    • Será que ninguém da diretoria fala com o dome para de improvisar porrra tem o jogador da posição porraaa ele que reenventar o futebol crlh

  • Só que a marcação ainda tá muito longe de ser arrumada,tanto quando perde a bola no ataque, quando uma cobrança de escanteio do ect.... o Flamengo ainda tá perdido na marcação

  • Festival de gols... Domingo, queremos mais contra o Fortaleza... Agora, penso que não tem mais retrocesso... Avante mengao...

  • Jogaram bem, um bom resultado, porém ainda desagradou os gols sofridos, mas isso é só uns pequenos ajustes que espero que venham já no próximo jogo. #SRN

Recent Posts

Aliança com a Legitimuz fortaleceu segurança operacional da MC Games e PlayBet em 2025

No competitivo mercado de apostas online do Brasil, a linha que separa o crescimento sustentável…

1 dia ago

Staff de Kaio Jorge considera proposta do Flamengo irrecusável

O atacante Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro na temporada de 2025, voltou a ser alvo…

1 semana ago

Viña recebe proposta para deixar o Flamengo e clube toma decisão

O lateral-esquerdo Matías Viña foi alvo de uma proposta inicial do River Plate, da Argentina,…

1 semana ago

Ex-Palmeiras reage à contratação de Vitão pelo Flamengo

A contratação de Vitão pelo Flamengo foi oficialmente encaminhada nesta terça-feira (30), quando o zagueiro…

1 semana ago

Flamengo faz publicação direcionada a Bruno Henrique

Nesta terça-feira (30), o Flamengo utilizou suas redes sociais para parabenizar um de seus principais…

1 semana ago

Fifa faz publicação envolvendo o Flamengo

O Flamengo encerrou o ano de 2025 em destaque no cenário internacional, após ser lembrado…

1 semana ago