Domènec Torrent na área técnica do estádio Pituaçu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Mesmo desfalcado de Gabigol, Bruno Henrique, Gerson e Diego Alves, o Flamengo bateu o Bahia, em Pituaçu, por 5 a 3. No duelo, Domènec Torrent escalou Everton Ribeiro e Arrascaeta juntos novamente e a dupla de meias foi crucial para o triunfo. Além disso, no ataque, Pedro substituiu o companheiro de time à altura e também teve uma ótima atuação.
Diante disso, Galvão Bueno avaliou a partida que fez o Rubro-Negro. Na visão do narrador, o treinador catalão deixou algumas “invenções” de lado e repetiu o mesmo esquema que fez a equipe brilhar em 2019, sob o comando de Jorge Jesus.
“Sem improvisações, com Arrascaeta e Everton Ribeiro responsáveis pela criação e dois atacantes de ofício, o técnico Domènec deve ter entendido que não é preciso ‘inventar’!”, publicou.
Contando com a possível volta do quarteto, o Flamengo encara o Fortaleza no sábado (5), às 19h, no Maracanã. Em caso de mais uma vitória, o time carioca pode encostar de vez na liderança do Brasileirão, dando tranquilidade para Dome prosseguir com seu trabalho no clube.
Retirado de: Torcedores
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Quem é o maluco que tiver Arrascaeta e Everton Ribeiro e deixa-los no banco. So mesmo o Abel para fazer uma babaquice dessas. E reforço, tem mais gente pedindo passagem. Tiago Maia e Pedro Rocha são exemplos disso. O Pedro não pode ficar só no banco. Apenas falta um companheiro a altura do Rodrigo Caio para ficar bonito, pois, está tomando muito bol de bobeira. Leo Pereira é lento e demora a entrar no jogo. Melhor o Gustavo Henrique.
Respeito ao comentaristas de plantão, mas dessa vez o Galvão Bueno falou algo que preste.
O detalhe do jogo foi a participação dos dois meias jogando juntos. De Arrascaeta e Everton Ribeiro tem que jogar juntos.
E Pedro é eficiência pura. Sempre pronto quando precisamos.
Você resumiu tudo, essa é a verdade e se ele não cometesse o errros dos primeiros jogos já estaria nas graças da torcida. Sem invenção e dando continuidade ao que já vinha sendo feito a nossa máquina continua triturado tudo.
ELE VAI APRENDER A SER TÉCNICO, E AGORA ACHO Q ELE VAI PARAR D FAZER INVENÇÕES !!
Galvão Bueno .... se forpra falar merda... cala a boca , cú de apertá salame
Cala boca Galvão.
Difícil é Galvão entender que não é preciso falar merda...😂
Hahahahahaha
Me incomoda a boçalidade da imprensa brasileira. Galvão, vtnc.
Tudo isso pra melhorar, muito bom...
Boa noite nação rubro negro, deu tudo certo ontem, mas no final ele improvisando o True ler na lateral direita poderia dar merda pois tamamos gol
na vdd, ele foi de zagueiro, o Renê subiu, e fizeram a linha de 3 zagueiros