Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
A sétima rodada do Brasileirão terminou na noite desta quinta-feira (3) com a disputa dos dois últimos jogos. Em Porto Alegre, o Grêmio foi surpreendido pelo Sport e sofreu sua primeira derrota na competição. Já em Belo Horizonte, o Atlético-MG fez o dever de casa e assumiu a terceira colocação.
A liderança do Brasileirão 2020 segue nas mãos do Internacional, mesmo com o empate diante do Palmeiras nesta rodada. O time colorado tem 16 pontos na classificação.
O São Paulo tinha a chance de encostar ainda mais na primeira colocação, mas acabou derrotado pelo Atlético-MG nesta quinta, por 3 a 0, e se mantém na vice-liderança, com 13 pontos. O Galo termina a rodada em terceiro, com 12.
Após a vitória surpreendente diante do Grêmio, no Sul, nesta quinta, o Sport deixou a zona do rebaixamento e agora tem sete pontos, na 16ª colocação. O Tricolor gaúcho se mantém com sete pontos, com o 13º lugar na tabela de classificação.
Recém-chegado ao comando do São Paulo, Hernán Crespo já tem data marcada para sua estreia:…
Mais um duelo de gigantes na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Nesse sentido,…
O futuro de Gerson, volante do Flamengo, ganhou contornos delicados fora das quatro linhas. A…
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
View Comments
Grêmio com um treinador a uns 3 a 4 anos.... lá em baixo... e não vejo a imprensa falar mal.... mas o Dome foi tanto criticado esses dias atrás que pqp...
Porque o Flamengo da Ibope, falando mal ou Bem o nosso Mengão da Ibope kkkkkkk eles vão ter que chupar mas esse ano
É que falar do Flamengo gera clics, audiência. Somos os maiores, não adianta...
E o medo de outro treinador estrangeiro dar certo e ganhar tudo novamente? Aí as desculpas deles cairão por terra de vez kkkkk
Concordo plenamente.