Destaques

Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Fortaleza

Neste final de semana, o time do Flamengo tentará conquistar a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário será a equipe do Fortaleza, e o jogo será disputado neste sábado (05 de setembro), no estádio do Maracanã, às 17 horas (de acordo com o horário de Brasília).

A tendencia, é de que o Flamengo entre em campo com duas alterações: Filipe Luís no lugar de Renê e Gabigol no lugar de Pedro.

Provável escalação do Flamengo

Desta forma, a provável escalação do Flamengo é formada com os seguintes jogadores: Gabriel, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Thiago Maia e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Gabigol.

Leia também: Renê fala sobre trabalho de Domènec, rotação do elenco e disputa com Filipe Luís

Equipe Gávea News

View Comments

  • CRL, se eu tivesse tido um empresário igual o do Léo Pereira, teria virado profissional fácil e ainda estaria na Europa kkkkkkkkk
    Não é possível, Gustavo Henrique só não é titular pq rompeu com o empresário pra vir pro Flamengo, só pode!

  • Um comentário anterior alguém falou que o Dome inventa Demais . Meu Deus o cara está trabalhando forte colocando seu conceito de futebol , os atletas já começam entender a nova filósofa de treino e é necessário esse rodízio pois estamos em três competições importantes e todos os atletas precisam estar em condições de jogo. Dome estar no caminho certo .

  • Pedro no lugar de Pedro Rocha, deixa Gabigol flutuar
    Gustavo Henrique no lugar de Léo Pereira.
    Gerson de volta no lugar de Thiago Maia.
    O tal do Dome inventa demais.

  • Eu tiraria o Léo Pereira que tá uma água e colocaria o Gustavo Henrique. Dava mais uma oportunidade para o Gerson começar jogando, por toda a bola que ele já jogou no Flamengo vale essa consideração até para ajudar no moral do jogador. Já BH tá merecendo pegar um banco pela displicência que tem demonstrado nos jogos, beirando a falta de vontade.

  • Os intocáveis que se cuidem! Os pobres mortais estão pedindo passagem! O novo normal tá chegando ao Flamengo! E o presidente vai ter trabalho, Thiago Maia e Pedro não podem sair! Caíram como luva!
    Isso aqui é FLAMENGOOOOO!! Po®®@!!!

Recent Posts

Conmebol pode punir o Flamengo; entenda

O Flamengo pode enfrentar problemas disciplinares na Copa Libertadores após a partida de ida contra…

29 minutos ago

Inter x Flamengo: Diego Alves faz analise antes da partida decisiva

O Flamengo vive um momento de intensidade tanto dentro quanto fora de campo. Além da…

43 minutos ago

Flamengo pode ganhar ‘mega’ reforço da Betano

O Flamengo está próximo de fechar uma contratação que promete movimentar o futebol brasileiro. De…

59 minutos ago

Flamengo pode faturar caminhão de dinheiro em caso de classificação na Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, 20 de agosto, com a missão de consolidar…

1 hora ago

Empresa de ex-jogador do Flamengo negocia assumir SAF no futebol brasileiro

A assembleia extraordinária realizada na terça-feira (19) marcou a aprovação da criação da Sociedade Anônima…

2 horas ago

AGORA: Zico assina contrato com o Flamengo

Zico, eterno ídolo rubro-negro, agora leva sua experiência para a telinha com o novo programa…

2 horas ago