Destaques

Joia do Flamengo, Lázaro sofre lesão no adutor

O técnico Maurício Souza ganhou um problema para escalar a equipe que vai entrar em campo no retorno do Carioca Sub-20, no dia 9 de setembro, contra o Nova Iguaçu, às 10h, no CT do Nova Iguaçu. O atacante Lázaro, destaque da equipe e promessa rubro-negra, sofreu lesão no adutor na parte que une o músculo à sínfise púbica e desfalca o time.

Segundo apurou a reportagem, Lázaro está sendo tratado pelo departamento médico do Flamengo e tem evoluído bem aos trabalhos feitos pelos profissionais do clube. O prazo de retorno depende de como o jogador irá reagir durante o período de recuperação, mas ele é dúvida para a estreia do Brasileirão Sub-20, contra o Internacional, no dia 23 de setembro.

Lázaro tem 18 anos e vem sendo lapidado para render bons frutos ao Flamengo no futuro. Antes de Jorge Jesus deixar o clube, o atacante estava treinando no time profissional a pedido do português, que observava o jovem. Com a chegada de Dome, ele voltou a treinar no elenco sub-20.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Acho melhor vender esse garoto logo, já percebi que ele se machuca com frequência, ele é tipo o Renato Augusto e Éverton, que jogaram no Flamengo, são de "vidro", vivem no departamento médico, daqui à pouco vai ficar difícil pra vender e pode se transformar num desses encalhados que não dá retorno em campo e muito menos financeiro, caso ninguém o compre, e vai se arrastando, recebendo salários até o fim do contrato!

  • DUAS LESÕES EM MENOS D 1 ANO, SINCERAMENTE É MELHOR VENDER ASSIM Q POSSIVEL PRA NÃO FAZER IGUAL AO LINCON Q VINHA BEM ATÉ SE MACHUCAR NA SELEÇÃO E DEPOIS SÓ FEZ PERDER SEU VALOR !!

Recent Posts

CBF divulga imagens do novo uniforme da Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol, em parceria com a Nike, revelou nesta terça-feira (13) os…

4 minutos ago

Filipe Luís repete problemas do passado no Flamengo; entenda

A campanha do Flamengo na atual edição da Libertadores repete um padrão que tem se…

9 minutos ago

Atacante brasileiro ganha apoio no Real Madrid em meio a fase difícil

O atacante Rodrygo vive um momento delicado na reta final da temporada europeia. Aos 24…

14 minutos ago

Carlo Ancelotti, Jorge Jesus, Diego Simeone, Pep Guardiola, Mikel Arteta, Stefano Pioli, David Moyes, Luis Enrique, Matthias Jaissle, Jose Mourinho: os técnicos mais bem pagos do mundo

A Confederação Brasileira de Futebol oficializou nesta segunda-feira (12) o aguardado anúncio da chegada de…

19 minutos ago

A declaração de Gabriel Brazão sobre a fase do Santos

O Santos segue lidando com uma temporada de altos e baixos, e o empate sem…

24 minutos ago

Muita grana! Fluminense pode faturar caminhão de dinheiro na fase de grupos da Sul-Americana

O Fluminense tem pela frente um grande desafio na Copa Sul-Americana, quando encara o Unión…

29 minutos ago