Zagueiro Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na tarde do último sábado (05 de setembro), o time do Flamengo bateu a equipe do Fortaleza, no estádio do Maracanã. Everton Ribeiro marcou o primeiro gol da partida logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Já na etapa complementar, Gabigol (que saiu do banco de reservas) marcou o segundo, e decisivo, gol do Flamengo.
Com o terceiro resultado positivo conquistado de forma consecutiva, o Mais Querido do Brasil fez questão de publicar um foto do zagueiro Rodrigo Caio para tirar onda: “Meu zagueiro joga de terno”.
Confira a publicação abaixo:
Leia também: Diego Ribas fala sobre Gabigol e detona gramado do Maracanã
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Gávea News, só um correção: a foto que encabeça a matéria não é do jogo contra o Bahia e sim do Fortaleza aqui no Maracanã!
Esse pessoal que tá criticando o Flamengo, nem deve ser torcedor; ou já esqueceram tudo que fizemos ano passado e início desse ano? 3 jogos ganhos, é pra zoar os rivais mesmo, isso que é futebol. Até que se prove contrário, CONTINUAMOS SENDO O MELHOR DA AMÉRICA. Tá ficando bonito de ver de novo, que só tenha sido uma fase ruim bem passageira, vamos com tudo que tem muito campeonato pela frente, estamos chegandoooo hahahaha ❤
Quero ver na libertadores como vai ser !
Se vai tirar onda ou vai ser zoado!
Contra o baia foi um time e uma raça @
Já contra o Fortaleza . . . ! ! !
Que tirar onda oque , agente pra tirar onda temos que está na promeirona com no menino 9 pontos á frente de todos aí sim podemos tirar onda.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
O time voltou a ser aquele que todos querem quando foram pro banco os que estão fazendo corpo mole, jogando de salto alto, os Srs. Bruno Henrique e Gerson. Gabigol que se cuide tbm pq o Pedro está se mostrando muito mais eficiente e adaptado ao esquema de jogo do que ele. E não adianta ficar putinho não, tem é que mostrar em campo que é o titular, como estão fazendo o Arrasca e o ER7.
Parabéns, flamengo, pela vitória. Agora, é se preparar pra jogar melhor e ganhar do fluminense quarta feira.
Tirar onda de que e porque ???
Quase perdeu pontos preciosos dentro de casa. Começou bem e depois ficou muito apático contra o um limitadíssimo Fortaleza.
ACORDEM !!!
E o Gabi Gol dormindo com quantas? Esta andando em campo.
Que zagueiro é esse? Não passa nada e a categoria ? Não comete falta.
Perfeito! 👏👏👏
...mas o Gerson ainda tá de pijama.....acoooooorda, Gerson!