Vinicius Fialho em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)
Devido a pandemia ocasionada pelo COVID-19, diversos campeonatos foram paralisados no Brasil, tanto nos profissionais, assim como nas categorias de base. E com o intuito de que os jovens atletas ganhem mais experiencia, a diretoria do Flamengo está adotando a estratégia de emprestar alguns Garotos do Ninho. Afinal, alguns campeonatos da base foram cancelados, o que dificultará que todos ganhem oportunidades.
E o último jogador que foi emprestado, trata-se de Vinicius Fialho. O zagueiro, que atualmente está com 18 anos de idade, foi emprestado ao Resende até o término do Campeonato Carioca Sub-20. Tal informação foi apurada exclusivamente pela equipe do GaveaNews.com. O contrato de Vinicius com o Flamengo é válido até o mês de maio da temporada de 2021.
Ainda sobre a competição estadual, que retornará na próxima quarta-feira (09 de setembro), ela estava paralisada há aproximadamente 6 meses, a última partida foi disputada no dia 15 de março.
Leia também: Meia do Flamengo, Diego Ribas lança canal no YouTube: “Diferente de tudo”
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
View Comments
Muito este papel que o Flamengo está fazendo com estes garotos,é quem sabe um dia retornar ao clube