Guga com a camisa do Brasil (Foto: Reprodução)
O lateral-direito Guga fez seu sétimo jogo pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. Ele foi titular na escalação do técnico Jorge Sampaoli neste domingo, em duelo contra o RB Bragantino, no Mineirão, pela 10ª rodada. Dessa forma, o jogador não pode atuar por nenhum rival na Série A, o que deve encerrar as especulações e sondagens recebidas pela direção alvinegra no mercado nacional.
O Flamengo era o principal interessado na contratação do jovem lateral atleticano. Mesmo com a chegada do chileno Mauricio Isla, o Rubro-Negro ainda busca opções para a posição após a saída de Rafinha para o futebol europeu. No entanto, a pedida da direção do Atlético dificultou a negociação. O Galo quer cerca de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,4 milhões) pelo jogador.
O regulamento do Campeonato Brasileiro prevê que cada jogador pode atuar no máximo seis vezes por um clube antes de se transferir. A partir do sétimo jogo, nenhum atleta pode atuar mais por outra equipe na competição.
Ainda assim, mesmo que a chance de perder um jogador para um rival da primeira divisão nacional tenha ficado para trás, o Atlético ainda pode ter que sentar para negociar com algum clube de fora do país.
Retirado de: Super Esportes
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…
View Comments
O PROBLEMA DO FLAMENGO AGORA NÃO É COMPRAR JOGADOR.É SE DESFAZER DE JOGADOR. TIPO ASSIM VITINHO E LINCOLN.
Graças ao bom Deus!
Ufaaaa... Graças a Deus.... Mais na íngua não dá.... Já chega
Grazadeus! 🙏🏽
Boa sorte na carreira dele!