A FlaTV, terceiro maior canal de transmissão online de clubes do mundo, fechou uma ação com o Amazon Prime Video para o lançamento da segunda temporada de The Boys (clique aqui para acessar a Amazon Prime Video gratuitamente por 30 dias).
A maior empresa de varejo do mundo enxergou o canal como uma oportunidade de negócios e desenvolveu, com a equipe do Flamengo, uma estratégia especial para o lançamento da série no Brasil, na plataforma do Rubro-Negro.
Os jogadores Everton Ribeiro e Diego Ribas serão os garotos-propaganda da campanha. As estrelas rubro-negras, além de participarem de um “quiz” sobre o universo dos super-heróis, também irão assistir a um episódio da primeira temporada da série.
“A FlaTV hoje é uma opção importante para ações promocionais dos anunciantes, seja pela sua audiência, seja pelo forte engajamento de seus torcedores com o canal, seja pela sua flexibilidade comercial. Estamos abertos para desenvolvermos juntos ações específicas para cada empresa, de forma a atingirmos melhores resultados para o investimento feito”, ressaltou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo e responsável pela FlaTV.
The Boys é uma série Amazon Original. A segunda temporada acabou de estrear no Prime Video e a terceira já está confirmada.
Retirado de: Site Oficial do Flamengo
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…
O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…