Goleiro Diego Alves durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O goleiro Diego Alves testou negativo no novo exame de Covid-19, realizado na terça-feira pelo Flamengo. Apesar de estar recuperado da enfermidade, o jogador não viajou com o elenco para o Equador, onde a equipe enfrenta Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil pela Libertadores.
Diego Alves ainda se recupera de uma lesão no ombro. Por isso, o próprio Flamengo se antecipou e decidiu, antes mesmo do resultado do novo teste, que o goleiro não viajaria com o grupo. Ele segue em tratamento no Rio de Janeiro e retomará gradualmente as atividades a partir de quinta-feira.
O jogador foi diagnosticado com Covid-19 no dia 4 de setembro. A partir de então, ficou isolado em casa e recebeu apoio do clube para seguir o tratamento no ombro, com equipamentos e orientações dos profissionais rubro-negros. Agora, poderá dar sequência à recuperação no Ninho do Urubu.
O Flamengo chegou na madrugada desta quarta-feira em Quito, onde enfrenta o Independiente del Valle na quinta-feira, às 21h (de Brasília). Depois, o time volta a campo no dia 22, contra o Barcelona, em Guayaquil.
Retirado de: Globo Esporte
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
View Comments
Confio no elenco do Flamengo!
Confio no técnico do Flamengo!
Confio no futebol. que joga o Flamengo!
Nós vamos conseguir!