Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Vetado da viagem para os jogos contra Independiente del Valle e Barcelona, ambos no Equador, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, testou negativo para Covid-19 e retoma os trabalhos a partir de hoje (17).
O atleta não vai ao Ninho do Urubu desde o dia 3 de setembro, quando saiu o diagnóstico. Paralelamente, ele convive com dores no ombro desde a partida contra o Santos. Ele retoma o tratamento com os profissionais do clube a partir desta quinta.
O camisa 1 não viajou com a delegação para acelerar seu retorno e a expectativa é que ele esteja em condições para o Brasileiro. Sem o titular, César assume a vaga no duelo na capital equatoriana.
Logo após a partida contra o Independiente, a delegação segue em voo fretado para Guyaquil, local de jogo de terça-feira (22) contra o Barcelona. O Rubro-negro venceu suas duas partidas e está 100% na Libertadores.
Retirado de: UOL
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Só tem duas coisas que me desanima no Diego Alves, uma, que o chute do atacante adversário vá na direção dele pelo alto; e, duas, que se contunda, pois fica semanas se recuperando, o que é estranho para um goleiro.