Destaques

Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Barcelona de Guayaquil

O Flamengo encerrou a preparação em campo para o jogo desta terça, contra o Barcelona de Guayaquil, em atividade comandada por Domènec Torrent no Estádio George Capwell, do Emelec, nesta tarde. O comandante espanhol foi ao comando da atividade com o que tem à disposição para fazer os ajustes visando a partida válida pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

Ao todo, o Rubro-Negro tem 11 desfalques somando atletas diagnosticados com Covid-19, lesionados e suspensos. Com seis pontos, o time é o segundo colocado da chave, atrás do Independiente Del Valle, com nove. O rival desta terça, o Barcelona, é o lanterna e ainda não fez pontos. O Junior Barranquilla, com três, ocupa a terceira colocação, sendo a principal ameaça ao Flamengo.

A atividade desta segunda foi fechada à imprensa e o time que Dome mandará a campo será conhecida antes do jogo, marcado para às 19h15 (de Brasília).

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Amanhã não tem desculpa da altitude, vamos o time reserva do flamengo é bom, temos um time mesclado, com os meninos que subiram no banco, vamos pra cima deles mengão e torcer que o independente segure no mínimo um empate contra o Júnior barranquila.

  • JESUS ressuscitou LÁZARO e depois Arao. Só não conseguiu ressuscitar Lincoln e vitinho. Já passava de 4 dias quando ele chegou.

  • Desejo sorte a essa molecada vão lá e arebetam
    Mostre pra esse marmanjos que pra vestir essa camisa tem quê ter amor ,l não só pensar em dinheiro tem quê honrar esse manto

  • Torcendo pela molecada, espero que joguem muito para cair a máscara dos mimados e dos que estão nem aí para o clube e querendo ser negociado.
    Se a Diretoria abrir as pernas e vender barato são tão mercenários quanto estes jogadores, cumpram as multas dos contratos, pois a maioria das multas são palhaçadas e festa de empresários e diretotes que levam bola!!!

    • Eu tb estou torcendo para que isso aconteça, quero que esses jogadores profissionais ficam com vergonha da base...Jogaremos juntos!

  • MUITO TRISTE ESSA URUCUBACA QUE ESTAMOS PASSANDO, MAS #EUACREDITO QUE SERÁ DESSE JEITO QUE DRIBLAREMOS ESSAS DIFICULDADES! OS MLKS VÃO COM GARRA! OS EXPERIENTES VÃO ORQUESTRAR COM MAESTRIA EM CAMPO! SEREMOS VENCEDORES, E TODOS OS PROBLEMAS SERÃO SANADOS! ESPERO QUE LINCOLN ÍNGUA NÃO JOGUE, OU SE JOGAR, QUE FAÇA O FAMOSO "FEIJÃO COM ARROZ" QUE JÁ ESTARÁ NO LUCRO...

  • Esse técnico é assustador, estou morrendo de medo da surpresa amanhã, tomara que os jogadores tenham vergonha na cara para correr atrás de um resultado positivo, porque eles agem como a instituição Flamengo esteja devendo meses de salários atrasados.

  • Vamos lá, serão duas vitórias, uma contra a covid19 e outra contra o Barcelona, com a vitória do flamengo o covid 19 passará a ocupar o quinto lugar na tabela.

    • Tá tudo muito tenso, vamos dar umas risadas e relaxar🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂kkkkkkkkkk🤔🤔🤔🤔⁉️⁉️❓⁉️❓😬😬😬😬😬😬😬

  • Rapaz.... Se o Arão e Gerson jogarem do jeito que jogou no jogo passado n teremos como ganhar , pq o time estava uma avenida pelo meio. Entra logo com o Tiago Maia , e o Arão fica como opção. Não vacila domenec.

Recent Posts

Casimiro Miguel é sincero ao falar sobre o investimento da XP na Cazé TV

A LiveMode, companhia de mídia e marketing esportivo, recebeu um impulso financeiro significativo através de…

2 minutos ago

Denver Nuggets elimina (mais uma vez) o Los Angeles Lakers

Na noite da última segunda-feira (29 de abril), o Denver Nuggets demonstrou sua de força…

57 minutos ago

Sampaoli no rival do Flamengo, mais duas lesões confirmadas e torcida recusa reforço: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o centro das atenções nas notícias sobre o Flamengo está nos bastidores…

5 horas ago

Atitude do Vasco pode ‘ajudar’ o Flamengo a construir seu estádio

O potencial construtivo é um conceito fundamental no urbanismo, determinando a quantidade máxima de construção…

7 horas ago

Amazonas x Flamengo: Defensoria Pública entra em ação contra alto preço de ingressos

O preço abusivo cobrado pelo Amazonas na venda de ingressos para o jogo contra o…

7 horas ago

Jorge Sampaoli pode fechar com rival do Flamengo

Após a demissão do técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama está em busca de…

7 horas ago