Vitinho em ação na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por meio de suas redes sociais, o Flamengo informou que mais um atleta testou positivo para covid-19. Com isso, são sete jogadores infectados em Guyaquil (EQU).
Ontem, o clube diagnosticou seis casos, Jogadores, diretoria e comissão técnica estão no país desde a semana passada e o Rubro-negro encara o Barcelona na próxima terça-feira (22), às 19h15, no Monumental. O clube tenta acelerar o embarque de quatro atletas para reforçar o time de Domènec Torrent.
Ante os problemas de última hora, o questionado técnico Domènec Torrent terá dificuldades para montar a equipe. Antes do jogo contra o Del Valle, Vitinho já havia sido vetado por conta de um quadro viral.
Para complicar ainda mais os últimos dias do Rubro-negro, o treino de ontem (20) foi cancelado por conta da atividade do vulcão Sangay. Antes da atividade, o artilheiro Gabigol teve problema na coxa detectado. O Fla embarcou para o Equador com 25 jogadores, mas tem apenas 16 disponíveis com os números de agora.
Retirado de: UOL
O Sport confirmou, na quarta-feira (07), a contratação do técnico português António Oliveira. Aos 42…
O Atlético-MG recebeu autorização oficial para voltar a mandar seus jogos na Arena MRV. A…
O Paris Saint-Germain garantiu vaga na final da Liga dos Campeões após vencer o Arsenal…
A Justiça do Paraná decidiu aceitar a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o meia…
A decisão da Liga dos Campeões da Europa 2024/25 está confirmada. Inter de Milão e…
O meio-campista Rodrigo Garro reapareceu nos campos do CT Joaquim Grava pela primeira vez desde…
View Comments
O problema do Vitinho e anemia aguda com quadro de infeccao na vontade de jogar. Por isso vive chutando sangue dos outros.
Ele é tao chupa sangue que antes do jogo a ele doi afastado por causa do resfriado ,depois apareceu a galera com covid19 ele que passou pra galera esse chupa sangue ate nisso o bicho e ruin...
O infectado pelo vírus é o Vitinho, então agora está esclarecido quem contaminou os outros jogadores.
Lembram que ele apresentou um quadro viral, mas não informaram do que se tratava, o CABRA já tava com o vírus nós COROS.
Matéria incompleta, sem objetivo final, vamos que vamos
temos que superar todos os problemas e conseguir os 3 pontos.
Não pode ser Vitinho porque ele era contado entre os desfalques anteriores
Agora é o momento de todos buscarem dentro de si, os recursos necessários para a superação das dificuldades que se apresentam; sabemos que atravessamos uma pandemia, e que todos estamos expostos à contaminação, então, teremos que enfrentar da forma que pudermos, e seguirmos em frente. Somos uma Nação forte, somos Flamengo!
Vitinho deve ser problema de verme, alguém ja fez exame de verme nesse rapaz, deve ta cheio de lombrigas, por isso que não corre, não tem disposição pra nada.
Kkkkkkkkkkkkkkk essa foi a maior da noite noite amigo, concordo plenamente ! Vitinho tá difícil
Vitinho o negro sem raça!
Vou bloquear esse Whatsapp fica mandando matéria mentirosa só para ganhar cliques 🤬🤬🤬
Os caras só fazem isso e ainda fazem mal feito.... Deve ser esse fraco aí do Vitinho... Jogador de várzea 😒