Flamengo

Flamengo vence e encaminha sua classificação na Copa Libertadores

Foi uma semana difícil do Flamengo no Equador pela LIbertadores. Na última quinta (17), levou uma goleada do Independiente del Valle-EQU de 5 x 0, na sua maior derrota na história da competição. Depois disso, perdeu Gabigol por lesão e sete jogadores por conta do Covid-19 e totalizou 11 desfalques para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil.

Nesta terça-feira (22), o time passou por momentos de incerteza sem saber se teria jogo ou não, mas acabou superando tudo isso em campo e arrancou uma importante vitória sobre o Barcelona por 2 x 1 e agora, com 9 pontos e dois jogos para fazer em casa, o rubro-negro está praticamente garantido nas oitavas de final.

No próximo dia 30, terá pela frente o Independiente del Valle com a chance de dar o troco no dolorida derrota da semana passada. Depois, fechará a fase de grupos contra o Junior de Barranquilla no dia 21 de outubro.

Dessa vez não foi com brilho e espetáculo. Foi na garra e na superação, como muitas vezes o torneio pede. E o campeão Flamengo segue forte na competição.

Retirado de: Rodolfo Rodrigues/UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Em primeiro lugar, vitória é sempre vitória, são mais três pontos. Jogamos bem o primeiro tempo e passamos aperto no segundo. Gérson e Arrascaeta foram bem até cansarem. Pedro foi o melhor, marcou um gol e se deslocou bem, confundindo e abrindo a defesa adversária. Os sete jogadores diagnosticados com Codiv-19 abalaram psicologicamente o elenco. É necessário melhorar o preparo físico dos jogadores com urgência. A defesa continua desentrosada. Lincoln não joga nada, já teve diversas oportunidades e não correspondeu. Dome continua não passando segurança, pelo menos para mim. Pra cima do Palmeiras no domingo e do Independiente Del Valle na quarta-feira. Avante Flamengo.

  • Fica de olho no Segovia do Dell Vale! Lembra Pablo Mari. Boa saída de jogo, joga sério, não é lento, lança bem a bola... fazem uma consulta, dêem uma olhada. Precisamos de um zagueiro pela esquerda.

  • Parabéns pela superação, Arrascaeta jogou muito, Gerson voltou a jogar e hoje Gabigol é banco do Pedro, no mais por tudo que ocorreu não tínhamos um jogador de velocidade que definiria o jogo ainda no primeiro tempo.
    No segundo o time cansou e nāo tìnhamos banco, o técnico hoje fez o que pode, ganhamos na superaçāo, agora para as oitavas têm que melhorar muito a defesa, e a pressão do time sem bola e jogar mais agrupado.
    Hoje Arão é banco com todos à disposição, não têm como Thiago Maia ser banco neste atual elenco.
    Muito a melhorar...

  • Esse Lincon é brincadeira esse cara é muito
    Ruim não sei porque o treinador ainda ensiste
    Em colocar ele pra jogar ,
    esse empresário dele dele é muito forte tem jogador
    Muito melhor que ele e não tem oportunidade
    Tá na hora de despachar ele do flamengo empresta
    Vende faz qualquer coisa mais pelo amor de Deus manda esse cara embora

  • O dia hoje não pro R7, Truller e Linco os demais jogadores fizeram por merecer a confiança da torcida, o Gerson e Arrascaeta jogaram D+. Parabéns nascao rubro negra.

  • Fomos bem hoje. Fizemos um bom 1° tempo e fizemos dois gols nos dando uma boa vantagem. No segundo, apesar da queda de rendimento, seguramos a vitória. Agora é chegar em casa e reorganizar o plantel, recuperar os atletas e pensar em melhorar o preparo físico do time. A tendência é crescer nas competições e melhorar o rendimento. Com certeza vamos conseguir superar as dificuldades. Sempre Flamengo.

  • Até hoje esse técnico não acertou a defesa. Tomou um gol ridículo e o adversário ainda teve mais algumas chances perdidas. O Flamengo pode até se classificar pq o Jr. de Barranquilla e o Barcelona de Guayaquil são muito ruins mas esse time a continuar com esses erros crônicos é eliminado pelo primeiro time na segunda fase.

  • O time sabe jogar o técnico e que não tem competência para assumir o Flamengo todos viram isso hoje se esse time fosse bom

Recent Posts

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

2 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

3 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

3 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

8 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

9 horas ago

Veja fotos do novo uniforme do Corinthians

A nova camisa do Corinthians para a temporada 2024/2025 está gerando grande expectativa entre os…

9 horas ago