Destaques

Torcedores do Flamengo vibram com vitória em meio a tantas adversidades

Com muito drama, o Flamengo conseguiu vencer a equipe do Barcelona de Guayaquil pela Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro teve vários jogadores afastados por conta do Covid-19, a partida quase não aconteceu, mas o Mengão foi a campo e bateu o time equatoriano por 2 a 1.

A torcida rubro-negra comemorou a vitória e enalteceu o feito como épico por toda a adversidade encontrada.

Confira abaixo a repercussão:

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 9 pontos, eliminou o Barcelona e praticamente está garantido nas oitavas de finais da Copa Libertadores. O time de Dome terá dois jogos seguidos em casa pela competição internacional, podendo já se garantir na próxima fase na rodada que vem.

Por enquanto, o próximo desafio do Mengão será válido pelo Campeonato Brasileiro, quando o Fla visita o Palmeiras no Allianz Parque. O clube pediu o adiamento do jogo para a CBF, que ainda não se pronunciou.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

View Comments

  • PQP vai entender cabeça de torcedor. O time toma de 5, Metade do elenco pega Covid, o hotel é invadido, as autoridades tentam interditar o jogo, os reservas suplentes já impedidos de viajar pra substituir os jogadores contaminados, chegando 3 horas antes do jogo. Aí o time entra em campo, joga os 90 minutos no sacrifício por que não tem peças de reposição a altura e Ganha o jogo. Então o corneta vem dizer que ganhou por que o outro time era fraco, não convenceu etc. P?RRA esse pode ter sido o jogo da classificação. O independente del vale tomou de 4 do Jr. B e o grupo embolou. Olhem a tabela!

  • É evidente que vários fatores abalaram o psicológico do elenco. Mas, também é evidente que o time do Barcelona é fraco. Os três pontos foram muito importantes. Jogamos bem enquanto tivemos preparo físico. Jerson e Arrascaeta foram destaques, mas, Pedro foi o melhor. A defesa continua desentrosada. Lincoln já teve várias oportunidades e não correspondeu às expectativas. Não sei por que o Flamengo insiste tanto com ele. Dome continua não me passando segurança. Pra cima do Palmeiras no domingo e do Independiente Del Valle na quarta-feira. Avante Flamengo.

  • Só ganhamos porque o outro time era muito ruim ..... não vi este jogo aí que vcs e os comentários acima viram, que por sinal a maioria dos comentários que vi foram bem cautelosos com relação ao jogo.

  • Fomos bem. Apesar de todos os problemas de saúde, conseguimos uma vitória muito importante. Parabéns a todos do Mengão e obrigado pelo empenho de todos. Agora vamos organizar o plantel e trabalhar muito prá crescermos nas competições. Sempre Flamengo.

  • O Flamengo, precisava dessa vitória que foi muito sofrida pelo que jogou no segundo tempo. Valeu 👍👍👍

    • Porra, se isso é jogar bem, pode declarar que o time do Flamengo é campeão kkkkk
      Já deu pra ele irmão, só assinar e mandar ele sair fora

      • Que jogo esse cara assistiu pra dizer que Lincoln jogou bem? Tudo bem é novo e tem como melhorar agora dizer que o cara jogou

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

4 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

5 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

5 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

5 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

5 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

6 horas ago