Zagueiro Thuler em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O zagueiro Matheus Thuler é mais um caso confirmado de Covid-19 no Flamengo. O jogador havia apresentado sintomas e aguardava o resultado da contraprova realizada pelo clube. Com isso, o número de infectados pelo novo coronavírus desde a viagem ao Equador sobe para 12.
Além de Thuler, o goleiro Gabriel Batista, o lateral Renê, o zagueiro Rodrigo Caio e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, também foram confirmados como infectados nos exames feitos nesta quarta-feira.
O Flamengo aguarda o resultado das contraprovas para se manifestar oficialmente sobre os casos. Desde o retorno ao Brasil, porém, já se imaginava que haveria um grande número de infectados. O clube, inclusive, entrou com um pedido para adiar o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Globo Esporte
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
View Comments
Eles estão com sede de vingança, os dois tapas que eles levaram o ano passado inclusive provocando a demissão de dois técnicos,mas se tiver jogo nós vamos vencer la no chiqueiro e depois no dia seguinte todos os jogadores do parmeira vão estar infectados,ai a CBF será capaz não só de adiar jogo do parneira como até paralizar o campeonato.ESPEREMOS
Porra, ta foda!!!
Tem que ser adiado
Pois e perigo para os jogadores do Palmeiras támbem
E se eles não aceitar e só dá W.O
Pra eles pois eles estão pensando em vantagem e não na saúde dos seus próprios atletas
MEU DEUS! A CADA HR TEM UM NOVO CASO! ATÉ SEXTA ESSE JOGO CONTRA OS PORCOS VAI SER CANCELADO