César em ação pelo Flamengo (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)
Dando início à preparação para o jogo contra o Independiente Del Valle (EQU), o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta tarde. Além da bateria de exames para Covid-19, que gera grande expectativa no clube, as atenções também estão voltadas para o departamento médico. Após ficar de fora da partida contra o Palmeiras, preservado, César participou da atividade e está à disposição do auxiliar Jordi Guerrero, que comandará o time na quarta.
Os titulares no empate com o Palmeiras, em São Paulo, fizeram um trabalho regenerativo. Os demais foram a campo e tiveram a companhia de Gabriel Barbosa, em recuperação de lesão na coxa direita. O atacante foi a campo e pode voltar a atuar após desfalcar o Rubro-Negro em duas partidas.
No gol, a tendência é de que César recupere a condição de titular caso Diego Alves siga fora (em recuperação de lesão no ombro esquerdo), apesar da atuação de destaque que Hugo Souza teve diante do Palmeiras, em sua estreia.
Na linha, as dúvidas são muitas uma vez que o clube ainda aguarda os resultados da bateria de exames realizadas nesta segunda-feira. Atualmente, são 16 jogadores infectados pela Covid-19, sendo que 11 já estão vetados da partida de quarta-feira. Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Vitinho e Michael, caso tenham resultados negativos, podem ficar à disposição.
Retirado de: Lance
A novela da renovação de Arrascaeta com o Flamengo caminha para um novo capítulo. Após…
Com desfalques dos dois lados, Flamengo e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h (de…
Com vantagem na tabela e motivado pelo resultado histórico da rodada anterior, o Flamengo se…
O Flamengo tem adotado uma postura clara de reestruturação do elenco e controle orçamentário durante…
A mudança promovida por Filipe Luís no esquema tático do Flamengo em 2025 tem repercutido…
O Flamengo vai enfrentar o Grêmio, na tarde deste domingo, em partida válida pelo Campeonato…
View Comments
Por mim, ele vai pro fim da fila junto com o Gabriel Batista, gosto muito do César mas ele é bastante limitado, principalmente em bolas aéreas. Hugo Souza merece mais chances pelo jogo de domingo, ainda é cedo pra dizer que ele é melhor que os concorrentes, mas mostrou potencial, os outros já tiveram suas chances e agora é a vez do garoto.
Claro, agora, depois de ontem, todo mundo vai sair do dm rapidinho. Lamento, Cesar, vc já teve inúmeras oportunidades, mas o momento é do Neneca, que para muitos (inclusive eu) já virou o segundo depois de Diego Alves.