Felipe Melo e Gerson disputam a bola durante a partida entre Flamengo e Palmeiras disputada no dia 27 de setembro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por meio de um post publicado em seu perfil no Instagram, Felipe Melo contou ter sido vítima de fake news neste domingo, dia em que o Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O jogador negou qualquer provocação ao rival e prometeu providências para identificar os responsáveis.
Por meio do recurso ‘Stories’ do Instagram, Felipe Melo publicou um vídeo no Allianz Parque antes da partida contra o Flamengo, marcada pela incerteza sobre sua realização. Em uma montagem, as imagem postadas pelo zagueiro ganharam a inscrição “cadê os fujões?”.
“Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição. Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e tem família. Minha equipe já́ está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar”, postou o zagueiro.
Retirado de: Fox Sports
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…
View Comments
Esses Paulistas Choramingam muito, parecem até Crianças.
Os cara choram muito ,os paulistas nunca aguentaram a zoação dos Cariocas .
Mimimi sempre que joga contra o flamengo pipoca agora vem com essa de denunciar, deveria ter mais respeito ao clube que o revelou.