Felipe Melo e Gerson disputam a bola durante a partida entre Flamengo e Palmeiras disputada no dia 27 de setembro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por meio de um post publicado em seu perfil no Instagram, Felipe Melo contou ter sido vítima de fake news neste domingo, dia em que o Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O jogador negou qualquer provocação ao rival e prometeu providências para identificar os responsáveis.
Por meio do recurso ‘Stories’ do Instagram, Felipe Melo publicou um vídeo no Allianz Parque antes da partida contra o Flamengo, marcada pela incerteza sobre sua realização. Em uma montagem, as imagem postadas pelo zagueiro ganharam a inscrição “cadê os fujões?”.
“Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição. Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e tem família. Minha equipe já́ está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar”, postou o zagueiro.
Retirado de: Fox Sports
O Flamengo e o Grêmio se enfrentam neste domingo (31), às 16 horas (horário de…
O Flamengo chega à 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 em situação extremamente favorável.…
O reencontro entre Flamengo e Grêmio neste domingo (31), às 16 horas, no Maracanã, pela…
Saúl Ñíguez completou um mês no Flamengo e já se tornou peça relevante no elenco…
O Flamengo vive grande fase no Campeonato Brasileiro, mas chega ao duelo contra o Grêmio,…
O meia espanhol Saúl Ñíguez completou recentemente um mês como jogador do Flamengo. Desde sua…
View Comments
Esses Paulistas Choramingam muito, parecem até Crianças.
Os cara choram muito ,os paulistas nunca aguentaram a zoação dos Cariocas .
Mimimi sempre que joga contra o flamengo pipoca agora vem com essa de denunciar, deveria ter mais respeito ao clube que o revelou.