Isla em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem, neste momento, 19 jogadores infectados pelo novo coronavírus. Destes, sete têm chances de retornar ao time na quarta-feira, contra o Del Valle, pela Libertadores, às 21h30, no Maracanã. Em meio a tantos problemas, ao menos um lamento: único zagueiro à disposição para o confronto com os equatorianos, o jovem Natan já contraiu a Covid-19 anteriormente e não preocupa a comissão técnica.
Os demais defensores do elenco que estão inscritos na competição, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Thuler, Léo Pereira e Noga, estarão dentro do período de afastamento obrigatório para entrar em campo e são cartas fora do baralho do Flamengo para o jogo de quarta-feira.
Quem pode jogar improvisado na zaga é Mauricio Isla. O chileno já atuou nesta posição em alguns momentos da carreira e atua pelo lado direito, já que Natan é canhoto. O lateral-direito, assim como Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís e Vitinho, farão exames nesta segunda-feira e, caso dê negativo, estão aptos para entrar em campo contra o Del Valle.
Estes sete jogadores testaram positivo no dia 18 de setembro e a contraprova saiu no dia 19. Como o jogo é dia 30, todos já teriam cumprido os dez dias de afastamento que o protocolo médico exige.
Retirado de: O Dia
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
View Comments
JA VAI COMEÇAR COM A PORRA DE IMPROVISAR NOVAMENTE.. PQ NÃO COLOCA A BASE NA ZAGA CARALHO.. CARA, NÃO CONCORDO EM TIRAR NINGUEM DE UMA POSIÇÃO PRA OUTRA COM A BASE QUE TEMOS.