Atacante Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O atacante Bruno Henrique testou negativo para Covid-19 nesta terça-feira e está liberado para atuar pelo Flamengo nesta quarta-feira, contra o Del Valle, pela Libertadores, às 21h30, pela Libertadores, no Maracanã.
O camisa 27 se junta, por enquanto, a Gabriel Noga, Rodrigo Muniz e Vitinho, que já receberam a informação que testaram negativo e estão liberados para reforçar o elenco para o duelo no torneio sul-americano. A informação do camisa 11 foi publicada primeiramente pelo ‘Globo Esporte’ e confirmada pela reportagem. Por outro lado, o Flamengo não terá João Lucas, que sofreu lesão grau 2 na coxa esquerda e desfalcará a equipe, pelo menos, 15 dias.
Os resultados de Isla, Diego, Filipe Luís, Matheuzinho e Michael serão divulgados em breve. Se todos estiverem à disposição, o time do Flamengo será reforçado para o confronto com os equatorianos.
Retirado de: O Dia
Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…
O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…
O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…
O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…
Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…
Léo Pereira e Flávia Saraiva foram vistos juntos após a comemoração do título da Libertadores,…