Flamengo

Lateral sofre lesão e desfalca o Flamengo por pelo menos 15 dias

O Flamengo tem mais um problema para os próximos jogos da temporada. O lateral-direito João Lucas sofreu uma lesão muscular e vai desfalcar a equipe por pelo menos 15 dias. A contusão foi diagnosticada em exame feito na noite da última segunda-feira.

O jogador deixou o jogo contra o Palmeiras com dores na parte posterior da coxa esquerda. O exame que João Lucas fez constatou uma lesão de grau 2 na região. A contusão é no mesmo local da contusão que ele se recuperou recentemente.

Na atual temporada, o jogador entrou em campo em nove oportunidades com a camisa do clube carioca. Ele marcou uma vez ainda pelo Campeonato Carioca.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Atlético-MG mira contratação de jogador do Flamengo a pedido de Sampaoli

A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…

1 hora ago

Atacante do Flamengo pode reforçar o Santos de Neymar em 2026

A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…

1 hora ago

Jornal da França destaca partida entre Flamengo e PSG pelo Mundial

O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…

2 horas ago

Bap detona formato da Copa Intercontinental antes de Flamengo x PSG

Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…

2 horas ago

Flamengo assina novo contrato com dois anos de duração

Na véspera de uma de suas partidas mais aguardadas da temporada, o Flamengo oficializou a…

2 horas ago

Onde assistir Flamengo x PSG ao vivo

Flamengo e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), no estádio…

3 horas ago