O Flamengo tem mais um problema para os próximos jogos da temporada. O lateral-direito João Lucas sofreu uma lesão muscular e vai desfalcar a equipe por pelo menos 15 dias. A contusão foi diagnosticada em exame feito na noite da última segunda-feira.
O jogador deixou o jogo contra o Palmeiras com dores na parte posterior da coxa esquerda. O exame que João Lucas fez constatou uma lesão de grau 2 na região. A contusão é no mesmo local da contusão que ele se recuperou recentemente.
Na atual temporada, o jogador entrou em campo em nove oportunidades com a camisa do clube carioca. Ele marcou uma vez ainda pelo Campeonato Carioca.
Retirado de: O Dia
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
View Comments
A bruxa tá solta na lateral direita não só do flamengo, como de modo geral no futebol mundial... ninguém quer jogar de lateral direito...kkkk
Eu gosto mt do jogo dele, basta ele aprimorar certas jogada, nesse jogo do palmeiras se mostrou mt raçudo. Problema são as contusões.
Nao tem sorte mesmo.
Ou esta mal preparado.
Poxa esse rapaz joga bem, mas se machuca tanto ...
Tem que ver o que tem de errado ai hein