Gustavo Alemão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Enquanto alguns jogadores da base do Flamengo fazem papel de bombeiro e apagam fogo no elenco profissional, outro se despede do clube. É o caso do zagueiro Gustavo “Alemão”, que era destaque no time sub-20 rubro-negro.
Gustavo “Alemão” se despediu do Flamengo e assinou contrato com o Sharjah, dos Emirados Árabes, por três temporadas. O zagueiro pertencia ao Guarani de Palhoça e estava emprestado ao Rubro-Negro, que tinha a opção de cobrir a oferta em 48h, o que não aconteceu. A negociação foi intermediada pela empresa Lifepro, do Rio de Janeiro.
Atualmente com 20 anos, Gustavo chegou ao Flamengo em 2019 e estava no Sub-20. No último jogo pelo Rubro-Negro, ele pediu para bater pênalti e se despedir do clube com gol.
Retirado de: O Dia
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…
View Comments
Valeu alemão!!! Susesso na carreira!!!!!