Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O atacante Gabigol, do Flamengo, voltou após dias de recuperação por uma lesão na coxa que o tirou dos dois últimos jogos, mas foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Independiente del Valle.
Em disputa normal, o jogador pisou em falso, caiu sentindo muitas dores e foi substituído minutos depois. Ele saiu gesticulando, chutou a grama e deu a entender que o recém-reformado gramado do Maracanã foi responsável pela lesão.
Com muita disposição, o artilheiro correu muito, brigou com os zagueiros e deixou Pedro livre para marcar enquanto esteve em campo. Ele foi substituído por Bruno Henrique quando o jogo estava 2 a 0 para o Fla.
Retirado de: UOL
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…