Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo devolveu a goleada em cima do Independiente Del Valle ao vencer por 4 a 0, no Maracanã. O atacante Bruno Henrique foi um dos destaques do jogo. Recuperado da Covid-19, o camisa 27 saiu do banco de reservas, marcou dois gols e foi eleito melhor em campo. Em seu canal no YouTube, o meia Diego revelou que o companheiro estava muito pilhado e que previu que os gols.
“É um cara que eu confio muito por ser um craque e por nos ajudar tanto. E dava para perceber que ele estava com muita vontade. Ele falava no banco: ‘vou entrar e acabar com esses caras’. E eu dizia: ‘calma, Brunão. Você vai entrar, fazer dois gols e vir comemorar com a gente’”, revelou Diego Ribas em seu canal no YouTube.
Com os dois, Bruno Henrique se tornou o sexto maior artilheiro do Flamengo no século XXI com 45 gols. Ele fica atrás de Renato Abreu (78), Gabigol (59) e o trio Love, Obina e Léo Moura, todos com 47. O camisa 27 voltou a marcar após nove jogos de jejum.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
A Justiça de São Paulo determinou o arquivamento da queixa-crime apresentada por Abel Ferreira contra…
O zagueiro francês Jules Koundé, que vinha se destacando como peça chave no sistema defensivo…
A Confederação Brasileira de Futebol segue em compasso de espera quanto à definição do novo…
A parceria entre o Corinthians e a empresa de consultoria Alvarez & Marsal, considerada um…
A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, pela ida da terceira…
O Palmeiras se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira (01 de maio) para negar qualquer negociação entre…