Após vencer o Independiente del Valle por 4 a 0, no Maracanã, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo A e garantiu a classificação para as oitavas de finais da Libertadores. Ainda que o placar tenha sido elástico, Pellerano, capitão da equipe equatoriana, achou injusto o resultado final.
Para ele, o Del Valle teve domínio sobre as ações , e que se não fosse por Hugo Neneca, o jogo poderia ter sido diferente. Neneca foi responsável por grandes defesas ao longo do jogo.
“Tivemos mais domínio, mais situações de perigo, sobretudo no primeiro tempo. O rival fez dois gols em dois contra-ataques, mas nós fizemos um grande primeiro tempo. O goleiro (Hugo) fez várias defesas difíceis, tanto no primeiro tempo quanto no segundo”, declarou o atleta.
Com a vitória, o Rubro-Negro chegou a 12 pontos e se mantém na liderança da chave. Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (por duas vezes) marcaram pelo Flamengo.
Retirado de: O Dia
O início de temporada do Santos tem gerado preocupação, sobretudo após uma análise contundente de…
O Palmeiras iniciou tratativas com o Grêmio visando a contratação do goleiro Gabriel Grando. A…
A saída de Kevin De Bruyne, um dos maiores nomes da história recente do Manchester…
Durante entrevista concedida à Rádio Grenal, o ex-meia D’Alessandro, atualmente diretor esportivo do Internacional, destacou…
O ex-meia Carlos Alberto, atualmente comentarista do SBT, aproveitou sua participação no programa “Arena” para…
Em um domingo de vitória suada no Mané Garrincha, o Palmeiras derrotou o Vasco por…
View Comments
Goleiraço
Havia muito tempo q pedíamos o Hugo no gol do FLA, mais parece q o treinador não vê o que a torcida vê. Acho que agora não teve como não ver. Ele está pronto para subir para o profissional e com louvor.