Após vencer o Independiente del Valle por 4 a 0, no Maracanã, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo A e garantiu a classificação para as oitavas de finais da Libertadores. Ainda que o placar tenha sido elástico, Pellerano, capitão da equipe equatoriana, achou injusto o resultado final.
Para ele, o Del Valle teve domínio sobre as ações , e que se não fosse por Hugo Neneca, o jogo poderia ter sido diferente. Neneca foi responsável por grandes defesas ao longo do jogo.
“Tivemos mais domínio, mais situações de perigo, sobretudo no primeiro tempo. O rival fez dois gols em dois contra-ataques, mas nós fizemos um grande primeiro tempo. O goleiro (Hugo) fez várias defesas difíceis, tanto no primeiro tempo quanto no segundo”, declarou o atleta.
Com a vitória, o Rubro-Negro chegou a 12 pontos e se mantém na liderança da chave. Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (por duas vezes) marcaram pelo Flamengo.
Retirado de: O Dia
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…
O Flamengo chega ao duelo decisivo contra o Internacional pela Libertadores com vantagem mínima obtida…
O Sport Club Internacional se prepara para receber o Flamengo neste domingo (17), às 18h30,…
O Cruzeiro interrompeu as negociações para contratar Matheus França, meia-atacante de 21 anos que atua…
Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…
View Comments
Goleiraço
Havia muito tempo q pedíamos o Hugo no gol do FLA, mais parece q o treinador não vê o que a torcida vê. Acho que agora não teve como não ver. Ele está pronto para subir para o profissional e com louvor.