Jordi Guerrero durante a partida do Flamengo contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Staff Images/Conmebol)
Segundo o “Globo Esporte“, Jordi Guerrero testou positivo para Covid-19. Dessa forma, após Domènec Torrent, o auxiliar do técnico catalão também vai precisar ficar em quarentena até se recuperar totalmente. Portanto, já se encontra em sua residência após o resultado dos exames divulgados neste sábado (03) e não irá trabalhar no jogo entre Flamengo x Athletico Paranaense.
Caso Dome, que está fora das suas atividades há 11 dias, não esteja apto para retornar, Jordi Gris pode estar à frente do Rubro-Negro contra o Furacão. Porém, ainda nenhuma definição oficial foi divulgada, e o caso deve ser debatido internamente.
Recentemente, o Flamengo teve que lidar com um grande surto de Covid-19 no elenco. Diante disso, 19 atletas, além de Marcos Braz e outros membros da comissão técnica, foram contaminados. Do grupo, nomes como Bruno Henrique e Isla já se recuperaram e estiveram em campo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores. A expectativa fica por conta de mais retornos em breve.
Retirado de: Torcedores
Com vantagem na tabela e motivado pelo resultado histórico da rodada anterior, o Flamengo se…
O Flamengo tem adotado uma postura clara de reestruturação do elenco e controle orçamentário durante…
A mudança promovida por Filipe Luís no esquema tático do Flamengo em 2025 tem repercutido…
O Flamengo vai enfrentar o Grêmio, na tarde deste domingo, em partida válida pelo Campeonato…
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá está novamente no centro das atenções…
O Flamengo e o Grêmio se enfrentam neste domingo (31), às 16 horas (horário de…