Milani em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O novo coronavírus segue afetando o Flamengo. Destaque do time sub-20 e relacionado para o jogo contra o Palmeiras pelo time profissional, no último domingo, o zagueiro Vinícius Milani testou positivo para Covid-19 no início da semana.
Segundo apurou a reportagem com fontes do Flamengo, Milani está bem, assintomatico e cumpre o período de isolamento em sua residência.
Na última quinta-feira, o Sub-20 do Flamengo jogou a partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão Sub-20, com o volante Dhouglas improvisado na zaga, pois Milani não pôde embarcar com a delegação.
Milani tem 19 anos e chegou ao Flamengo emprestado pelo Real Brasília, de Brasília. Como é promissor, a diretoria estuda exercer a opção de compra ao término do vínculo, em janeiro de 2021.
Retirado de: O Dia
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
View Comments
Quando antes tiver imunidade e ser assintomático melhor.