Gerson cumprimenta Lincoln após o atacante marcar para o Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo balançou com a proposta, mas não será nesta janela que aceitará vender Lincoln para o futebol europeu. O Dínamo de Kiev ofereceu 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 mi) por 80% dos direitos econômicos do atacante, mas a impossibilidade de chegar à Ucrânia em tempo hábil emperrou a negociação.
A oferta chegou ao clube carioca neste fim de semana. Não são os 10 milhões de euros dos sonhos, mas o formato da transação chamou a atenção positivamente. As partes ficaram otimistas no acerto.
Com o fechamento da janela europeia no fim do dia 6 de outubro (terça-feira), porém, era preciso detalhar a logística enquanto se conversava pelo acerto. Foi quando chegou a ducha de água fria.
Não há voos comerciais que permitam que Lincoln saia do Rio chegue a Kiev na terça-feira. Diante disso, as conversas foram interrompidas.
Esta foi a sexta proposta pelo atacante de 19 anos nesta janela de transferências. Antes, o Flamengo já tinha recusado o Grupo City, que queria colocá-lo no Troyes, da França, do Almería, da Espanha, Nantes, da França, Mouscron, da Belgica, e Pafos, do Chipre.
Retirado de: Globo Esporte
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
E mais um monte de kkkkkkkkk
5 milhões de euros e dinheiro de pinga.
Mande eles enfiarem a proposta naquele lugar
Deixa o Lincoln quietinho treinando no Flamengo, vai dando rodagem à ele, porque vai dar retorno de uma forma ou de outra. Quem deve ser oferecido ao grupo City, por empréstimo, pra recuperar seu futebol jogando como titular é o Vitinho. O Vitinho joga de titular em qualquer clube desses do grupo City, manda o Vitinho por empréstimo e se acharem o salário dele puxado, deixem pagarem 70% do salário, já é uma boa economia e aínda abre mais espaço para o Lincoln. SRN!!!