Flamengo

Dínamo de Kiev oferece 30 milhões de reais ao Flamengo por Lincoln

O Flamengo balançou com a proposta, mas não será nesta janela que aceitará vender Lincoln para o futebol europeu. O Dínamo de Kiev ofereceu 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 mi) por 80% dos direitos econômicos do atacante, mas a impossibilidade de chegar à Ucrânia em tempo hábil emperrou a negociação.

A oferta chegou ao clube carioca neste fim de semana. Não são os 10 milhões de euros dos sonhos, mas o formato da transação chamou a atenção positivamente. As partes ficaram otimistas no acerto.

Com o fechamento da janela europeia no fim do dia 6 de outubro (terça-feira), porém, era preciso detalhar a logística enquanto se conversava pelo acerto. Foi quando chegou a ducha de água fria.

Não há voos comerciais que permitam que Lincoln saia do Rio chegue a Kiev na terça-feira. Diante disso, as conversas foram interrompidas.

Esta foi a sexta proposta pelo atacante de 19 anos nesta janela de transferências. Antes, o Flamengo já tinha recusado o Grupo City, que queria colocá-lo no Troyes, da França, do Almería, da Espanha, Nantes, da França, Mouscron, da Belgica, e Pafos, do Chipre.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    E mais um monte de kkkkkkkkk
    5 milhões de euros e dinheiro de pinga.
    Mande eles enfiarem a proposta naquele lugar

  • Deixa o Lincoln quietinho treinando no Flamengo, vai dando rodagem à ele, porque vai dar retorno de uma forma ou de outra. Quem deve ser oferecido ao grupo City, por empréstimo, pra recuperar seu futebol jogando como titular é o Vitinho. O Vitinho joga de titular em qualquer clube desses do grupo City, manda o Vitinho por empréstimo e se acharem o salário dele puxado, deixem pagarem 70% do salário, já é uma boa economia e aínda abre mais espaço para o Lincoln. SRN!!!

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

14 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

15 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

15 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

15 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

15 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

15 horas ago