Rodrigo Caio durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com o bom momento de Pedro e o retorno da boa fase de Bruno Henrique, os torcedores do Flamengo se questionam sobre como Domènec Torrent vai escalar a equipe quando Gabigol estiver de volta. Por meio do seu perfil no Twitter, o ex-vice de comunicações do clube, Antonio Tabet, opinou sobre como poderia ser a escalação.
“Papo rápido de botequim aqui. Na história, vários laterais veteranos viraram excelentes zagueiros. Se Isla e Filipe Luís já atuaram assim, que tal um Flamengo num 3-4-3? Diego Alves, Isla, R. Caio, F. Luís; T. Maia, Gerson, Arrascaeta e E. Ribeiro; Gabigol, Pedro e B. Henrique”, disse.
O Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira pelo Brasileiro. O treinador Domènec Torrent não vai poder contar com Isla, Arrascaeta, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, convocados, e com Gabigol, machucado.
Retirado de: O Dia
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
View Comments
Tem que ganhar e torcer pro galo perde pro fortaleza
Amanha tem gol do pedro e do bruno henrique
Amanha o flamengo vai ganhar do sport de 2x0 tambom inportante e a vitoria pra colar no galo