Arrascaeta em ação pelo Flamengo na partida contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou hoje (05) a lista dos 12 integrantes (11 jogadores e técnico) da Seleção do Brasileirão na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim como na 9ª rodada do Campeonato deste ano, cinco dos mais votados são do Flamengo, que fica como o time mais visado na Seleção. Logo atrás vem o Atlético-MG, com quatro atletas escalados. O Sport aparece com dois representantes e o Fortaleza fecha com um atleta na lista.
A Seleção da Rodada ficou escalada desta forma: Luan Polli; Guga, Natan, Paulão e Guilherme Arana; Gerson, Marcão, Everton Ribeiro e Alan Franco; Pedro e Keno; Téncino: Jordi Gris.
A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…
Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…
Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…
O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…
José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…