Gerson, Pedro e Bruno Henrique em atuação pelo Flamengo contra Athletico-PR, em 2020, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Twitter/Reprodução/@Pedro9oficial)
A FlaTV divulgou na segunda-feira (05) os bastidores da vitória sobre o Athletico paranaense desde domingo (04) pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, o Flamengo venceu por 3 a 1 no Maracanã.
Com todos os gols da partida marcados no segundo tempo e sobre o comando de Jordi Gris, o Flamengo acumula mais 3 pontos no Campeonato Brasileiro.
O vídeo registra o agradecimento de Pedro por ter sido eleito o craque do jogo, a opinião de Arão sobre o desempenho da equipe na partida e os agradecimentos de Natan pela oportunidade de poder contribuir pelo time em mais um jogo.
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…