Arão em ação contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em participação no canal “Mídia Botafoguense”, o ex-presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira relembrou o processo judicial envolvendo o meia Willian Arão, que deixou de defender as cores do alvinegro para se transferir para o Flamengo, em 2015.
O dirigente informou que o jogador já perdeu o processo e aproveitou a oportunidade para provocar o atleta Rubro-Negro.
“Willian Arão já perdeu, nos deve R$ 4,5 milhões mais a correção, estamos esperando a Justiça dar o pague-se para esse dinheiro vir para o Botafogo. Vai ser uma alegria muito grande”, contou.
O caso envolvendo WillianArão ainda está no TST em Brasília e vai retornar ao Rio de Janeiro para que o jogador seja intimado a pagar o valor devido ao Botafogo, caso a decisão judicial definitiva seja favorável ao Glorioso.
Na época em que Arão deixou o Botafogo para fechar com o Flamengo, a equipe de General Severiano alegou que havia uma cláusula de renovação automática do meia com o clube Alvinegro e que dessa forma, ele não poderia ter mudado de time.
Retirado de: Sportbuzz
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Um dirigente que tem essa postura de ficar fazendo piadinha, tirando sarro da cara de atleta mostra bem o porquê de está onde está na tabela . Vai cair de novo e tudo que ganhar do arão perderá pela baixa receita que ganhará jogando a série B
Sorte do Arão que ele está no Flamengo, pensa bem se a situação fosse ao contrário? Se ele tivesse deixado o Fla e ido pro estalinho, como ele pagaria essa dívida?
Bosta fogo catando moedas...