Flamengo

Peça chave do departamento médico do Flamengo pode deixar o clube

Não é só jogador do Flamengo que está em alta e valorizado no mercado. Membros da comissão técnica são constantemente sondados por outros clubes. Nos últimos dias, o fisioterapeuta Fabiano Bastos, uma das principais peças do departamento médico do clube, recebeu proposta do Kashiwa Reysol, do Japão, e está inclinado a sair.

A oferta do time japonês é para Fabiano Bastos iniciar os trabalhos em janeiro. O convite foi feito através do técnico brasileiro Nelsinho Baptista, atual comandante do Kashiwa Reysol.

No Japão, Fabiano Bastos irá reencontrar o preparador físico Diogo Linhares, com quem trabalhou nos tempos de Flamengo. O fisioterapeuta começou no Rubro-Negro em 2012 e ficou até 2015, quando foi trabalhar na China. Em 2017 retornou ao Ninho e é coordenador da área de fisioterapia.

Fabiano Bastos

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Pooowwwww ..... Amor ao clube ???? Vocês só podem estar de sacanagem .... É Obvio que assim que surgir uma proposta milionária, qualquer profissional mete o pé...... O Cara vai para o Japão, ganhar mais dinheiro, conhecer uma nova cultura, numa época crescente da vida. Gente, dinheiro é fogo .... pagou, levou !!! Deixem de se iludir !!!! Tem que correr atrás para formar novos e bons profissionais para substituir aqueles que saem ..... não existe o amor eterno !!!!

  • Os cara só podem está de sacanagem não estamos nem na metade do Campeonato e os Cara vai e dão para trás ,Fala Sério depois fica falando frases de que "foi uma honra trabalhar no Flamengo "aff estão de sacanagem mesmo que desfalcar o Flamengo de qualquer jeito isso aí tem o dedo de alguém.

  • Flamengo tem que formar profissionais desse tipo no Ninho que ir não faça por dinheiro mais sim por amor ao seu Time , pões se esses caras fossem realmente Flamenguistas não sairiam ,ainda mais sabendo que o Flamengo tá em grande progresso ,e seremos Campeões esse ano 2020 de novo , realmente não sei oque esses Caras tem na cabeça ,depois se Arrependeram .

  • Um time vitorioso não se compõe apenas dos jogadores. Trata-se de um trabalho em equipe, e todos tem sua imoortancia na hierarquia. O Flamengo não pode permitir que esses profissionais deixem o Clube .A não ser que eles queiram realmente sair.

Recent Posts

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

1 dia ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

2 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

4 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

4 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

7 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

1 semana ago