Natan em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Depois de esticar o vínculo do lateral-esquerdo Ramon, o Flamengo anunciou na manhã desta quarta-feira a renovação do contrato de outro jovem destaque nas últimas partidas da equipe: o do zagueiro Natan, de 19 anos. O vínculo, que ia até o fim de 2021, agora é válido até dezembro de 2024.
A multa rescisória do zagueiro passou a ser de €70 milhões de euros para clubes do exterior. Na cotação atual, o valor equivale a R$ 462 milhões.
Natan foi titular do Flamengo nas três últimas partidas, contra Palmeiras, Independiente del Valle e Athletico-PR. Em todas, teve atuações destacadas e ganhou elogios de torcedores e imprensa. Ele segue à disposição do elenco profissional.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h15 (de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo é mais um brasileiro a derrotar um time europeu na Copa do Mundo…
O Flamengo encaminhou a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes…
Bruno Henrique foi o craque do jogo na vitória do Flamengo em cima do Chelsea,…
Em uma postagem nas redes sociais, o ex-jogador e apresentador da Band, Craque Neto, rasgou…
Com a vitória histórica de virada em cima do Chelsea, o Flamengo garantiu não só…
Após empate na primeira rodada, o Tricolor tem a chance de conseguir sua primeira vitória…