Meio-campista De Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na manhã deste domingo (11 de outubro), a Seleção do Uruguai emitiu uma nota para informar uma lesão sofrida pelo meia De Arrascaeta.
Segundo a federação, o jogador sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda. E diante de tal situação, um exame de imagem detectou uma distensão do bíceps de grau I.
Desta forma o treinador Óscar Tabárez não poderá contar com Arrascaeta no jogo contra o Equador, que será disputado na próxima terça-feira (13 de outubro).
Coincidentemente, o Flamengo também entrará em campo na próxima terça. O adversário do Mengão será o Goiás. E o técnico Domènec Torrent não poderá contar com os seguintes jogadores: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Mauricio Isla, De Arrascaeta, Diego Ribas, Gabigol e João Lucas.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
View Comments
Cara na moral, copa do mundo está tão desvalorizada, hoje só serve pra Fifa enriquecer ainda mais. As seleções de futebol estão um lixo, futebol fraco, sem entrosamento, da sino de assistir. Convocação deveria ser semelhante a direito de votação nas eleições, deveriam pode escolher se quer ir ou não, nas eleições vc pode votar nulo, na convocação deveria escolher não ir, pois só serve pra desfalcar as equipes e machucar jogadores.