Pedro comemora após marcar contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Pedro não esconde para ninguém que o Flamengo é o seu clube de coração. E desde a infância. Nesta segunda-feira, Dia das Crianças (12), o atacante aproveitou a data para fazer uma postagem nas redes sociais na qual motiva em prol da perseverança quanto aos sonhos, trajado de Flamengo.
— Acredite no seu sonho de criança. Feliz dia para todas as crianças – escreveu Pedro, hoje aos 23 anos.
Nas imagens, uma o traz em uma festa de aniversário temática rubro-negra. Em outra, também do período de sua infância, Pedro relembra quando defendeu o Flamengo nos tempos de futsal do clube da Gávea.
Cabe lembrar que, aos oito anos, Pedro apareceu no Flamengo para dar início a uma história de sete anos, que passou por salão e campo e foi interrompida por conta da dispensa do Fla, aos 15 anos. Hoje, de volta (por empréstimo junto à Fiorentina-ITA), é protagonista do ataque – são 14 gols em 29 jogos.
E a próxima oportunidade de Pedro ampliar os ótimos números pelo clube de infância será nesta terça, contra o Goiás, em duelo atrasado pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a bola rola a partir das 18h.
Retirado de: Lance
O Flamengo, conhecido mundialmente por revelar craques como Zico, Adriano e Vini Jr, volta a…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a Betano como sua nova patrocinadora máster, em um acordo…
O retorno de Arthur ao Brasil movimenta o mercado da bola e acende o entusiasmo…
O Flamengo segue mostrando força fora de casa na temporada 2025. Além disso, a recente…
A corrida pelo patrocínio máster do Flamengo chamou atenção nos últimos dias, com propostas milionárias…
O Flamengo demonstrou neste domingo (17), sua força no Brasileirão ao vencer o Internacional por…
View Comments
Que lindo Pedrocaaa..sonho realizado... q brilhe muito ainda com o manto do mengao. ... SRN