Everton Ribeiro durante treinamento do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Os selecionáveis do Flamengo terão uma programação especial nesta semana. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla retornarão ao Brasil na quarta-feira, após disputarem as Eliminatórias nesta terça, e terão o dia de descanso. Na manhã de quinta serão avaliados pelo clube para saber se terão condição de enfrentar o Bragantino.
O descanso na quarta está liberado devido às viagens cansativas que o trio fará para voltar ao Rio de Janeiro. Deles, o que tem mais chance de jogar nesta terça-feira é Mauricio Isla, habitual titular com o Chile.
Com dois jogos em 48 horas, o Flamengo vai avaliar com cuidado a melhor forma de usar o elenco. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Goiás, no Maracanã, às 18h. Na quinta, o duelo com o Bragantino acontece às 20h.
Quem está fora de ambas as partidas é Arrascaeta. O uruguaio sofreu lesão na coxa ainda com a seleção e retornará ao Brasil na quinta-feira para seguir tratamento.
Retirado de: Globo Esporte
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…